(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Andersen Tax


postado em 24/05/2018 19:12

A Solutions Bridge, uma firma de serviços de secretariado corporativo e contabilidade em Kuwait City, assina um acordo de colaboração com a Andersen Global. A adição de um local no Kuwait demonstra o crescimento da Andersen Global no Oriente Médio, que é um mercado significativo para a organização.

"Ter uma prática forte no Kuwait é importante para o nosso sucesso regional e essa é uma oportunidade extraordinária para continuar fornecendo os melhores serviços da categoria globalmente", comentou Mark Vorsatz, presidente global do conselho e diretor executivo da Andersen Tax LLC. "Há várias mudanças no Oriente Médio atualmente e o desenvolvimento de leis tributárias é um fator importante na região. A adição da Solutions Bridge, uma das maiores firmas de contabilidade no Kuwait, nos posiciona para oportunidades contínuas de expansão."

Formada por antigos profissionais da Andersen no Kuwait, a Solutions Bridge é dirigida pelo sócio Fouad Al Hourani. A firma oferece serviços de secretaria corporativa e contabilidade para pessoas físicas e organizações em um amplo conjunto de indústrias.

"Nossa equipe no Kuwait é capacitada, comprometida com a transparência e dedicada a atender às necessidades dos nossos clientes fornecendo serviços e soluções de alto nível, e nós nos identificamos igualmente com essas características na equipe Andersen", disse Fouad. "O fornecimento de serviços de secretariado corporativo e contabilidade é de extrema importância para nós, e esperamos colaborar com a Andersen Global."

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas participantes, legalmente separadas e independentes, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pelo escritório associado Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global conta hoje com mais de 2.500 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 96 localidades por meio de seus escritórios associados e colaboradores.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180524006444/pt/

Andersen Tax Shereen Ameri, 650-289-5742

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)