(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Consumer Technology Association


postado em 24/05/2018 19:06

A Consumer Technology AssociationTM (CTA) anunciou hoje que o Presidente da Hisense, Zhou Houjian, e o Presidente da Linha de Aparelhos Celulares da Huawei, Kevin Ho farão discursos separados na próxima CES AsiaTM 2018. Uma vez que a CES Asia conduz a expansão da tecnologia em novas áreas como inteligência artificial, tecnologia veicular, realidade aumentada, realidade virtual e outras, o Presidente Zhou e o Sr. Ho irão discutir o futuro da inovação em suas respectivas empresas através da conectividade e mobilidade durante o principal evento de tecnologia da Ásia.

"A Hisense e a Huawei se tornaram as principais marcas mundiais ao desafiar o status quo e criar soluções inovadoras em produtos que incentivam, trazem entretenimento e conectam clientes ao redor do mundo", disse Gary Shapiro, Presidente e Diretor Executivo da CTA. "Estamos muito felizes em dar as boas vindas ao Presidente Zhou e ao Sr. Ho para discursar na CES Asia e ansiosos por aprender mais destes especialistas que estão no comando a fim de aproveitar o potencial do 5G mediante várias estratégias de implementação e oportunidades de conexão."

O Presidente Zhou fará um discurso no dia de abertura da CES Asia 2018 às 9:30 de 4ª feira, 13 de junho, após uma palestra de Shapiro da CTA. O Sr. Zhou irá discutir o desenvolvimento da Hisense mostrando a tecnologia e o futuro da inovação que dará forma à direção da indústria.

Zhou Houjian, Presidente da Hisense Co., Ltd., vem sendo um instrumento na construção da Hisense como uma marca mundial conhecida ao redor do mundo. Após mais de 20 anos, a Hisense cresceu desde uma fábrica de televisores com uma receita de vendas de menos de 500 milhões de yuan até um grande grupo empresarial com receitas de vendas anuais acima de 100 bilhões de yuan.

O Sr. Kevin Ho fará o discurso na CES Asia às 13:15, 4ª feira, 13 de junho. Seu discurso irá focar o futuro das imagens móveis. O Sr. Ho irá discutir como a Huawei é pioneira em imagem móvel com designs avançados, inteligência artificial e o futuro de novas tecnologias que continuarão a revolucionar as experiências de usuários.

O Presidente da Linha de Aparelhos Celulares da Huawei Device, Ho é responsável pela estratégia de produtos, pesquisa e desenvolvimento, operação integrada e fornecimento, com a missão de assegurar o sucesso de vendas de aparelhos celulares da Huawei. Antes desta posição atual, foi Diretor do Departamento Global de Soluções sem Fio na Huawei Technologies.

O Presidente Zhou e o Sr. Ho se unem à Sra. Miffy Chen da Alibaba A.I. Labs e aos cofundadores da BYTON, Dr. Carsten Breitfeld e Dr. Daniel Kirchert, confirmados como palestrantes da CES Asia. Todos os discursos da CES Asia irão ocorrer no Kerry Hotel, Shanghai Ballroom 2-3. Palestrantes adicionais serão anunciados nas próximas semanas.

A CES Asia 2018 é o evento principal da indústria de tecnologia do consumidor no mercado asiático e está conduzindo a expansão da tecnologia em novas áreas, abrangendo 20 categorias de produtos, e conduzindo a inovação que irá melhorar vidas ao redor do mundo. Sendo uma oportunidade de experimentar a evolução da China como pioneira em inovação, é esperado que a CES Asia atraia mais de 40.000 participantes, incluindo mais de 1.200 membros da mídia mundial. Como uma exposição seleta de marcas globais e novas empresas de tecnologia da ponta, cerca de 500 empresas com o que há de mais recente em inteligência artificial, realidade aumentada e realidade virtual, áudio / vídeo, conectividade, saúde digital, tecnologia veicular e muito mais serão apresentadas na área de exposições.

A Hisense e a Huawei irão expor na CES Asia, unindo outras notáveis empresas na exposição.

Inscrições para a CES Asia estão abertas. Visite CESAsia.com para mais informação sobre como expor na CES Asia.

De propriedade e produzida pela International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. e coproduzida pela Shanghai Intex, a CES Asia 2018 irá ocorrer de 13 a 15 de junho, em Xangai, China. Como principal evento da indústria de tecnologia do consumidor na Ásia, a CES Asia mostra marcas de destaque e empresas inovadoras através de diversos mercados verticais na região asiática.

Visite CESAsia.com para as mais recentes notícias da exposição, informação, fotos, imagens de vídeos e muito mais.

Nota aos Editores:

Imagens de vídeos de alta definição da 2017 estão disponíveis para baixar facilmente emCESAsia.com. Jornalistas viajando de fora da China irão precisar de umvisto J-1 ou J-2. Para questões sobre como expor na CES Asia, entre em contato com Brian Moon embmoon@CTA.techou +1 703-907-4351.

Sobre a CES Asia:

De propriedade e produzida pela International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. e coproduzida pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd (Shanghai Intex), a CES Asia é o principal evento da indústria de tecnologia do consumidor, mostrando toda a amplitude da inovação da cadeia de valor no mercado asiático. Empresas globais chave vêm a este novo evento para fazer crescer e reforçar suas marcas ao expor os mais recentes produtos e tecnologias para executivos da indústria de tecnologia do consumidor, comparadores externos, mídia internacional e um número limitado de clientes da China. Participantes terão acesso exclusivo a algumas das maiores marcas da China e de todo o mundo, ao mesmo tempo que comemoram a inovação que define o setor de tecnologia do consumidor.

Sobre a International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. e CTA:

A International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. é uma empresa de propriedade totalmente estrangeira da Consumer Technology Association (CTA), uma associação representando os US$ 321 bilhões da indústria de tecnologia do consumidor, que dá suporte a mais de 15 milhões de empregos nos EUA. Mais de 2.200 empresas - 80% são pequenas e novas empresas; outras estão entre as mais conhecidas marcas do mundo - desfrutam dos benefícios de ser membros da CTA, incluindo advocacia política, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção industrial, desenvolvimento de normas bem como promoção de negócios e relacionamentos estratégicos. A CTA também possui e produz a CES® - o local de encontro do mundo para todos que prosperam nos negócios de tecnologias do consumidor. Os lucros da CES são reinvestidos em serviços industriais da CTA.

Sobre a Shanghai Intex:

A Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd foi originalmente a empresa de organização de exposições da Shanghai Intex, pioneira na organização de exposições estabelecida em 1995. A Shanghai Intex é supervisionada conjuntamente pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) de Xangai e pela PNO Exhibition Investment (Dubai) Limited. Com início em 1998, a Shanghai Intex organizou mais de 100 exposições comerciais e conferências com uma soma total de espaço de exposições que excedem a 2 milhões de metros quadrados. A Shanghai Intex é abrangida por uma equipe profissionais com uma rica experiência em organizar os principais eventos industriais, cobrindo a indústria criativa, saúde, estilo de vida, fabricação avançada e produtos eletrônicos do consumidor.

PRÓXIMOS EVENTOS

-- CES Asia 2018 - Inscrições13 a 15 de junho, Xangai, China

-- CEO Summit24 a 27 de junho, Barcelona, Espanha

-- CES Unveiled Amsterdam27 de setembro, Amsterdã, Holanda

-- CES Unveiled Paris3 de outubro, Paris, França

-- CES 20198 a 11 de janeiro de 2019, Las Vegas, NV

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180524006437/pt/

Consumer Technology Association Teresa Hsu, 703-907-5259 thsu@CTA.tech www.CESAsia.com ou Bernice Morquette, 703-907-7651 bmorquette@CTA.tech www.CES.tech

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)