(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :WorldRemit


postado em 24/05/2018 08:06

O serviço líder de transferência digital de dinheiro, WorldRemit, aumentou sua rede de pagamentos para transferências de dinheiro no mesmo dia para incluir todos os bancos brasileiros em uma expansão de seus serviços no país.

O lançamento deste novo serviço permitirá aos clientes da WorldRemit enviar dinheiro de países do mundo inteiro a todas as contas de bancos brasileiros em poucas horas e apoiar o plano da empresa de atender a 10 milhões de clientes conectados aos mercados emergentes até 2020.

Com uma diáspora de quase dois milhões de pessoas que vivem em países como os EUA, Japão e Portugal, as remessas de dinheiro desempenham um papel importante na economia do Brasil. O Banco Mundial estima que só em 2017, o Brasil recebeu mais de US$ 2,6 bilhões em remessas.

O primeiro modelo digital da WorldRemit para dispositivos móveis permite que a diáspora brasileira no mundo inteiro envie dinheiro com apenas alguns toques diretamente do celular - sem a inconveniência de visitar um agente de agências físicas.

A parceria baseia-se na rápida expansão da WorldRemit na América do Sul, desde o lançamento do seu serviço de transferência de dinheiro para a região em 2014. Atualmente, os clientes da WorldRemit fazem mais de meio milhão de transferências de dinheiro para a América do Sul a cada ano, sendo que este número deve crescer rapidamente nos próximos anos, já que a adoção das remessas digitais continua a crescer.

Em resposta à crescente demanda por transferências para a LATAM (América Latina), a WorldRemit contratou um diretor para a região da América do Sul, Gabriel Carvajalino, que tem sua base na Colômbia. Gabriel trabalha ativamente na expansão da presença da WorldRemit no continente através de parcerias com importantes instituições por toda a região.

Gabriel Carvajalino, diretor da América do Sul na WorldRemit, disse:"O volume de remessas enviadas para o Brasil é enorme, mas ainda em grande parte baseado em dinheiro e ineficiente. Na WorldRemit queremos mudar isso. Tenho a satisfação de poder oferecer aos nossos clientes a possibilidade de transferir dinheiro para seus familiares e amigos poucas horas depois do toque de um botão, independentemente de onde eles estiverem no mundo".

Para saber como enviar dinheiro para o Brasil, acesse https://www.worldremit.com/en/brazil

# # #

Sobre a WorldRemit

A WorldRemit está mudando a forma como as pessoas enviam dinheiro.

É fácil - basta abrir o aplicativo ou acessar o site. Diga adeus aos agentes.

-- As transferências para a maioria dos países são instantâneas - envie dinheiro como se enviasse uma mensagem instantânea.

-- Mais maneiras de receber dinheiro (Mobile Money, transferência bancária, retirada de dinheiro e recarga de celular com tempo de duração).

-- Disponível em mais de 50 países e mais de 145 destinos.

-- Com o apoio da Accel Partners e TCV - investidores no Facebook, Spotify, Netflix e Slack.

A sede mundial da WorldRemit fica em Londres, Reino Unido, com escritórios nos Estados Unidos, Canadá, África do Sul, Cingapura, Filipinas, Japão, Austrália e Nova Zelândia.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180524005025/pt/

WorldRemit Lucas Germanos Chefe de Relações Públicas e Relações Globais da Mídia lgermanos@worldremit.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)