(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :NEORIS


postado em 23/05/2018 14:30

A NEORIS anunciou hoje que recebeu o Prêmio da Frost & Sullivan como empresa Líder em Tecnologia do Setor de Energia e Utilities no Brasil. O histórico comprovado da empresa, seu excepcional índice de retenção de clientes e ofertas lno setor culminaram no recebimento deste prêmio.

A redução da perda de receita com a transformação digital é uma meta importante para o setor de energia e utilities. A expertise da NEORIS em transformação dos negócios permitiu a oferta de soluções inovadoras para uma rápida digitalização-criando um valor incomparável para o cliente.

A NEORIS demonstrou ter um forte foco no cliente e nos resultados baseado no design e execução de projetos, juntamente com a inovação tecnológica. Por isso é o provedor preferido de algumas das maiores empresas da região quando enfrentam desafios no design e implementação de estratégias de transformação digital.

"Por mais de duas décadas somos líderes do mercado na região e oferecemos serviços excepcionais de consultoria de IT para muitas empresas de Energia e Utilities", disse Gustavo Landa, Diretor de Negócios da NEORIS em Brasil. "Com o nosso foco na integração segura de dados e consultoria em design e implementação de sistemas, a divisão de energia e utilities da NEORIS oferece expertise e inovação"

A NEORIS atende os principais clientes de energia e utilities na região com o suporte de mais de 100 profissionais em mais de 18 milhões de pontos de entrega somente no setor de utilities.

Os analistas da Frost & Sullivan seguem um processo de 10 etapas para avaliar os candidatos ao Prêmio e analisar a sua adequação ao critério de seleção das melhores práticas. A reputação e integridade dos prêmios são baseada na estrita adesão ao processo.

Para mais informação sobre a experiência e estudos de caso da NEORIS, clique aqui para fazer o download do relatório.

NEORIS

A NEORIS é uma empresa global líder de consultoria e inovação digital. A NEORIS combina o conhecimento da indústria e a experiência com tecnologias de disrupção para criar novas conexões interativas com o cliente. Com o seu profundo conhecimento de tecnologia, pessoas e design, a NEORIS cria soluções únicas e inovadoras que possibilitam as empresas a oferecer valor agregado para seus clientes. Com sede em Miami, FL., a NEORIS tem uma rede global de centros de entrega, design studios e operações nos EUA, Europa, América Latina, África, Oriente Médio e Ásia.

Para mais informação, acesse https://www.neoris.com, Facebook ou Twitter @NEORIS.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180523006187/pt/

NEORIS Paula Amador, 305-728-6044 paula.amador@neoris.com ou Aileen Abella, 305-310-6377 aileen@aileenabella.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)