A Hilton anunciou hoje que irá cortar pela metade sua influência ambiental e dobrar seu investimento em impacto social até 2030. Com este compromisso, a Hilton irá se tornar a primeira e principal empresa de hotelaria a instituir alvos baseados em fatores científicos a fim de reduzir as emissões de carbono e eliminar resíduos de sabão em aterros.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180523005876/pt/
Hilton Commits to Cutting Environmental Footprint in Half and Doubling Social Impact Investment (Photo: Business Wire)
A empresa também irá dobrar o montante que gasta com fornecedores locais e minoritários, bem como duplicar seu investimento em programas para ajudar mulheres e jovens ao redor do mundo. Estas metas são parte da estratégia de responsabilidade corporativa Travel with Purpose da Hilton para continuar a Agenda de Desenvolvimento Sustentável 2030 das Nações Unidas.
A nova pesquisa com clientes reafirma a estratégia de responsabilidade corporativa da Hilton. Segundo uma enquete com 72.000 hóspedes da Hilton, considerações sociais, ambientais e éticas são fundamentais para suas preferências de compra, especialmente aqueles com menos de 25 anos de idade. A enquete de seis dias foi realizada em maio de 2018 e questionou os viajantes se pesquisam os esforços ambiental e social da empresa hoteleira. Ela descobriu que:
-- 33% buscam ativamente esta informação antes de reservar - destes, 60% realizam a pesquisa mesmo se a informação não estiver facilmente acessível 44% com menos de 25 anos buscam ativamente esta informação 36% dos viajantes a lazer buscam ativamente esta informação, comparados com 29% dos viajantes a negócios
-- Viajantes do sexo feminino (39%) têm mais probabilidade de buscar ativamente esta informação antes de reservar, do que os viajantes do sexo masculino (29%)
-- Hóspedes que estão na América Central / do Sul (46%), Oriente Médio / África (45%), Ásia Pacífico (41%) e Europa Continental (35%) têm mais probabilidade de buscar esta informação antes de reservar
"Durante quase 100 anos, a Hilton vem sendo conduzida por nossa missão de ter um impacto positivo nas comunidades em torno de nossos hotéis", disse Christopher J. Nassetta, presidente e diretor executivo da Hilton, e presidente do Conselho Mundial de Viagem e Turismo.
Em abril, Nassetta uniu forças à Patricia Espinosa, secretária executiva da Convenção Estrutural sobre Mudanças Climáticas das Nações Unidas, a fim de estimular líderes de empresas de viagem e turismo em uma "agenda comum" a tomar uma atitude sobre mudanças climáticas, implementar o Acordo Climático de Paris e adotar alvos baseados em fatores científicos para reduzir as emissões de carbono.
As novas metas da Hilton para 2030 incluem os seguintes alvos sociais e ambientais:
Cortar o impacto ambiental pela metade para ajudar na proteção do planeta
-- Reduzir a intensidade das emissões de carbono em 61%, alinhado com o Acordo Climático de Paris e aprovado pela Iniciativa de Alvos Baseados em Fatores Científicos (SBTi)
-- Reduzir o consumo de água e resíduos produzidos em 50%
-- Remover canudos plásticos de propriedades gerenciadas
-- Fornecer de modo sustentável carnes em geral, frangos, frutas, frutos do mar e algodão
-- Expandir o programa existente de reciclagem de sabão para todos os hotéis e eliminar resíduos de sabão em aterros
Dobrar o investimento social e conduzir a mudança positiva em comunidades
-- Dobrar o valor gasto com fornecedores locais, pequenos e minoritários
-- Duplicar o investimento em programas de oportunidades para mulheres e jovens, incluindo parcerias com organizações locais e escolas
-- Contribuir com 10 milhões de horas de voluntariado através de iniciativas de Membros de Equipes
-- Dobrar o suporte monetário para esforços de ajuda em desastres naturais
-- Avançar em capacidades de Direitos Humanos na cadeia de valor agregado da Hilton a fim de erradicar o trabalho forçado e o tráfico
A Hilton já é líder em meio ambiente na indústria. Desde 2008, a empresa reduziu as emissões de carbono e resíduos em 30%, energia e consumo de água em 20%, poupando mais de US$ 1 bilhão em eficiências operacionais. LightStay, um sistema premiado de medição do desempenho calcula, analisa e registra o impacto ambiental em cada um dos mais de 5.300 hotéis da Hilton. A Hilton irá utilizar o LightStay para rastrear sua meta de reduzir as emissões de carbono em 61% mediante seu portfólio até 2030.
"A Organização Mundial de Turismo elogia o foco da Hilton em sustentabilidade, que está alinhado com nosso compromisso geral uma vez que a agência da ONU está dedicada em promover o turismo sustentável para o desenvolvimento mundial", disse Zurab Pololikashvili, secretário geral da Organização Mundial de Turismo (UNWTO). "A Hilton tem sido nossa parceria neste esforço de aumentar a consciência entre os clientes com exemplos de melhores práticas para a indústria da hospitalidade."
"Empresas representam um papel pleno na solução de nossas crises climáticas", disse Sheila Bonini, vice-presidente sênior do Fundo Mundial de Vida Selvagem e Compromisso do Setor Privado. "Ao se comprometer com reduções de emissões de significativa intensidade baseadas em fatores científicos, a Hilton está se movendo a um plano que terá efeitos de difusão através da indústria de hospitalidade enquanto proporciona opções mais sustentáveis aos viajantes."
Clique aqui para saber mais sobre Travel with Purpose e as Metas até 2030.
Sobre a Hilton
Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa de hospitalidade com liderança mundial, com um portfólio de 14 marcas de classe internacional abrangendo mais de 5.300 propriedades com mais de 863.000 quartos em 106 países e territórios. A Hilton está dedicada a cumprir sua missão de ser a empresa de maior hospitalidade do mundo ao fornecer experiências excepcionais - em cada hotel, a cada hóspede, a qualquer momento.
Sobre Travel with Purpose
A Travel with Purpose é a estratégia de responsabilidade corporativa da Hilton para redefinir e avançar em viagens sustentáveis a nível mundial. Até 2030, planejamos dobrar nosso impacto social e reduzir pela metade nossa influência ambiental. Rastreamos, analisamos e registramos nosso impacto ambiental e social em cada um dos 5.300 hotéis da Hilton através do LightStay, nosso sistema premiado de medição do desempenho. A Travel with Purpose capitaliza a escala global da Hilton a fim de catalisar o crescimento econômico local; promover os direitos humanos; investir em pessoas e comunidades locais bem como preservar nosso planeta ao reduzir nosso impacto em recursos naturais. Nossa estratégia está alinhada com as metas de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180523005876/pt/
Natalie Godwin, Hilton +1.703.883.6085 Natalie.Godwin@hilton.com
© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.
.