(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :General Cable Corporation


postado em 23/05/2018 07:30

General Cable Corporation (NYSE: BGC) ("General Cable" ou "a Empresa") divulgou hoje a seguinte declaração em resposta a um relatório recente sobre uma suposta nova investigação do Departamento de Justiça (DOJ) dos Estados Unidos:

Estamos cientes de um recente comunicado de imprensa sobre uma suposta investigação do DOJ sob a Lei sobre Práticas de Corrupção no Exterior [Foreign Corrupt Practices Act (FCPA)] dos Estados Unidos envolvendo a General Cable. De acordo com o nosso conhecimento, estamos e permanecemos em conformidade com os termos do nosso Acordo de Não Acusação [Non-Prosecution Agreement (NPA)] de dezembro de 2016 celebrado com o DOJ. Nos comunicamos periodicamente com o Departamento de Justiça, conforme exigido pelo NPA, e não temos conhecimento de qualquer nova ação de execução ou investigação do DOJ contra a empresa neste momento.

Nota de advertência relativa a declarações prospectivas

Certas declarações neste comunicado de imprensa, incluindo, sem limitação, declarações sobre a conformidade da empresa com o NPA, e qualquer investigação ou ação de execução contra a empresa, bem como as suas crenças, expectativas ou opiniões, são declarações prospectivas e, como tal, desejamos tirar proveito do "porto seguro" que é oferecido a tais declarações ao abrigo do Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Declarações prospectivas são aquelas que preveem ou descrevem eventos ou tendências futuras e que não se relacionam unicamente com assuntos históricos. Geralmente, é possível identificar as declarações prospectivas como declarações que contêm as palavras "acreditar", "esperar", "poder", "antecipar", "pretender", "estimar", "projetar", "planejar", "assumir", "procurar" ou outras expressões similares, ou a negativa destas expressões, embora nem todas as declarações prospectivas contenham essas palavras identificadoras. Além disso, os resultados reais podem diferir materialmente daqueles discutidos nas declarações prospectivas, em decorrência de fatores, riscos e incertezas sobre muitos dos quais não temos controle algum.

Esses fatores, riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a: incertezas quanto à conformidade da empresa com leis e regulamentos estrangeiros e dos EUA, incluindo o FCPA, e outros fatores discutidos periodicamente nos relatórios da empresa, arquivados juntos à Comissão de Valores Mobiliários [Securities and Exchange Commission ("SEC")], incluindo os fatores discutidos no item 1A do Relatório Anual da Empresa de 2017 no Formulário 10-K, apresentado à SEC em 28 de Fevereiro de 2018, e subsequentes apresentações à SEC, que estão disponíveis em https://www.sec.gov.

As declarações prospectivas refletem os pontos de vista e os pressupostos da administração a partir da data deste comunicado de imprensa sobre eventos futuros A empresa não se compromete, e através desse documento, se exime de quaisquer obrigações, exceto se dela for exigido fazê-lo segundo as leis de valores mobiliários cabíveis, a atualizar quaisquer declarações prospectivas , decorrentes de novas informações, eventos futuros ou outros fatores. A inclusão de qualquer declaração neste comunicado de imprensa não constitui uma admissão por parte da empresa, ou por qualquer outra pessoa, que os eventos ou circunstâncias descritas em tal declaração são relevantes.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180523005617/pt/

General Cable Corporation Relações com investidores, 859-572-8684

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)