(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia mata homem em apartamento após intenso tiroteio na Flórida


postado em 22/05/2018 23:00

A polícia matou um homem entrincheirado em um apartamento nesta terça-feira após horas de tiroteio em Panamá City, uma pequena localidade do norte da Flórida, informaram as autoridades locais.

Em circunstâncias que ainda não estão claras, Kevin Robert Holroyd, de 49 anos, se entrincheirou com um fuzil em seu apartamento, de onde trocou "centenas de disparos" com os policiais de várias agências, durante horas.

Suspeito de ter matado um homem no vizinho condado de Walton, Holroyd foi encontrado morto no apartamento quando os policiais conseguiram entrar, revelaram as autoridades em entrevista coletiva, sem precisar se foi abatido ou cometeu suicídio.

Nenhum policial foi ferido na intensa troca de tiros.

"Este é o pior pesadelo para um agente da lei. Estávamos enfrentando fogo de um ponto elevado, atirou inúmeras vezes contra nossos oficiais", disse o oficial de justiça do condado de Bay, Tommy Ford.

Imagens feitas com smartphones mostram um grupo de policiais atrás de automóveis disparando rajadas, em um cenário de guerra.

"Tivemos muita sorte por não perder vários policiais e cidadãos hoje (...) porque foi uma situação muito, muito ruim", declarou o funcionário do condado de Walton Michael Adkinson.

Em Walton, a polícia havia encontrado horas antes o corpo de Clinton Street, 30 anos, cuja morte foi ligada a Holroyd.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)