(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Toshiba Memory Corporation


postado em 22/05/2018 11:30

Toshiba Memory Corporation (TMC) anunciou hoje que decidiu iniciar a construção de uma nova fábrica de última geração para o BiCS FLASH?, sua memória flash 3D proprietária, em Kitakami, prefeitura de Iwate, em julho deste ano.

A TMC escolheu a cidade de Kitakami como o próximo local para expandir suas operações em setembro do ano passado e iniciou os preparativos para a construção da nova fábrica. A demanda por memória flash 3D está aumentando significativamente com a crescente demanda de SSD empresariais para centros de dados e servidores. A TMC espera um crescimento forte e contínuo a médio e longo prazo, e o momento de sua construção a posiciona para capturar esse crescimento e expandir seus negócios.

A nova fábrica será concluída em 2019, e terá uma estrutura antiterremotos e um design ecológico, que inclui equipamento de fabricação mais moderno em termos de economia energética. Também contará com um sistema de produção avançado que usa Inteligência Artificial (IA) para reforçar a produtividade. As decisões sobre investimentos em equipamento, a capacidade de produção e o plano de produção da nova fábrica refletirão as tendências do mercado. A TMC espera continuar seus investimentos conjuntos com base em discussões com a Western Digital na nova instalação.

A Toshiba Memory Iwate Corporation, uma subsidiária integral da TMC criada para administrar o start-up e a operação da instalação, planeja recrutar 370 novos graduados no ano fiscal de 2018.

Futuramente, a TCM irá ampliar seu negócio de memória e SSD e reforçar a competitividade por meio de investimentos oportunos atendendo às necessidades do mercado e através do desenvolvimento de memórias BiCS FLASH? e de nova geração.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180522005920/pt/

Toshiba Memory Corporation Kota Yamaji, +81-3-3457-3473 Divisão de planejamento empresarial semicon-NR-mailbox@ml.toshiba.co.jp

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)