(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :STATS


postado em 21/05/2018 04:12

Hoje, a STATS, líder mundial em inteligência e dados esportivos, lançou o STATS GPS, um sistema inovador que usa uma frequência de amostragem revolucionária de 50-Hz para fornecer a mais avançada tecnologia GPS em tempo real disponível.

O STATS GPS permite que as equipes monitorem o desempenho do atleta com métricas customizáveis, como acelerações/desacelerações, gastos com energia, contagem de entradas de zona, e limites de tempo, distância e energia. A solução inovadora usa frequência real de amostragem 50-Hz e permite que os adeptos monitorem até 100 atletas em tempo real e depois da sessão com mais de 300 métricas derivadas de GPS, IMU e RH. Integrados nas vestes do GPS estão sensores têxteis de frequência cardíaca, fazendo do STATS GPS a tecnologia mais avançada do mercado.

"As equipes e os treinadores de condicionamento precisam da tecnologia mais recente para garantir que os atletas estejam com a saúde e aptidão física perfeita durante longas temporadas", disse Ryan Paterson, diretor global da STATS. "Com a nova tecnologia 50-Hz do STATS GPS, as equipes podem instantaneamente obter informação sobre desempenho, permitindo-lhes tomar decisões imediatas."

Usando o portal online STATS Dynamix, os treinadores podem ter relatórios de sessão detalhadas, que ficam prontos quando os atletas saem do campo. Os relatórios são integralmente customizáveis e podem incluir resumos detalhados do atleta, além de informação sobre desequilíbrio, métricas cardiovasculares e simetria de corrida, explosão e freio. O sistema oferece ainda aos cientistas esportivos a capacidade de criar novas fórmulas e aplicá-las a dados históricos.

"Venho usando o STATS GPS e estou satisfeito com sua confiabilidade e facilidade de uso", disse Thierry Cote, treinador de aptidão fisica na AS St-Etienne. "A STATS é uma especialista real no espaço de rastreamento do atleta, e o nível de apoio que recebo é excepcional."

"Monitorar atletas objetivamente no treinamento e durante o jogo é essencial para os prepararmos de forma ideal e reduzir os riscos de lesões", disse Pete Atkinson, chefe de desempenho da Federação Italiana de Rugby. "Estamos trabalhando com a STATS para atender às necessidades dos jogadores individualmente, utilizando a tecnologia mais recente."

Para outras informações sobre o STATS GPS, acesse www.stats.com/gps/.

Sobre a STATS

A STATS é a líder global em inteligência esportiva, atuando entre os setores de esportes e tecnologia. As marcas, empresas de tecnologia, ligas e dezenas de times de campeonatos mundiais mais inovadores do mundo confiam na STATS para descobrir suas respectivas vantagens de destaque. A STATS combina a plataforma de dados mais rápida e mais precisa do setor com análise de vídeos, conteúdo e pesquisa esportiva, acompanhamento dos jogadores através do STATS SportVU® e uma gama de soluções digitais personalizáveis para as marcas. Pioneira em dados esportivos ao vivo, a STATS continua promovendo inovação no setor, dessa forma aprimorando o desempenho das equipes e a experiência dos fãs. Para obter mais informações, acesse www.stats.com e siga a STATS no Twitter @STATSInsightsUK.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180521005444/pt/

STATS Reed Findlay +1 847-583-2642 mediarelations@stats.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)