Publicidade

Estado de Minas

Maduro prevê vitória decisiva em eleições na Venezuela no fim de semana


postado em 17/05/2018 19:24

Caracas, 17 - O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse prever uma vitória decisiva nas eleições do fim de semana, que provocaram ampla condenação internacional. Nesta quinta-feira, Maduro concluiu sua campanha com um discurso energizado em Caracas diante dos aplausos de milhares de apoiadores.

No entanto, diversas nações, incluindo os Estados Unidos, rejeitaram as eleições gerais, apontando que o pleito é fraudulento e que tem como finalidade garantir um segundo mandato de seis anos a Maduro, apesar da economia em colapso.

O ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona subiu ao palco com Maduro para mostrar seu apoio, dançando e agitando uma bandeira venezuelana. Em comentários, Maduro pediu que todos os venezuelanos revivessem a economia, prometendo combater a corrupção e os criminosos, que ele culpou por destruí-la. Fonte: Associated Press.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade