(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :CYNORA


postado em 16/05/2018 12:12

CYNORA, líder em materiais TADF (fluorescência retardada termicamente ativada) para OLEDs, apresenta os seus mais novos materiais emissores de alto desempenho na cor azul na SID Display Week 2018 em Los Angeles. A empresa trabalha atualmente com os principais fabricantes de telas para finalizar a comercialização do primeiro emissor azul de alta eficiência do setor.

As telas de OLED se tornaram o padrão para as telas de alta qualidade de dispositivos móveis e TVs no último par de anos. Entretanto, essas telas de OLED ainda não alcançaram o seu potencial máximo. Os emissores OLED azuis de alta eficiência são necessários para reduzir o consumo de energia e aumentar ainda mais a resolução da tela. Apesar dos pedidos urgentes dos fabricantes de painéis de visualização OLED por um emissor azul de alta eficiência nos últimos anos, nenhum fornecedor de material foi ainda capaz de produzir esse emissor.

A CYNORA, com sua exclusiva tecnologia TADF, tem se concentrado nesses emissores azuis de alta eficiência e a empresa apresentará seus mais novos desenvolvimentos na SID Display Week. Especialistas da empresa alemã farão apresentações durante a Conferência de Negócios e Investidores, assim como durante o Simpósio Técnico.

"A CYNORA teve novamente um progresso enorme nos emissores TADF azuis. Desde nossa última apresentação na SID em 2017, alcançamos o desempenho solicitado em eficiência e fidelidade de cor", disse Thomas Baumann, diretor de vendas da CYNORA. "Colocamos agora toda a nossa atenção no período de vida onde estamos no estágio final de desenvolvimento."

"Estamos trabalhando muito de perto com os nossos investidores, LG Display e Samsung Display para esta fase final do nosso desenvolvimento de materiais", disse Andreas Haldi, diretor de marketing na CYNORA. "Nossos clientes estão muito entusiasmados com nossa tecnologia, que os ajudará a melhorar ainda mais as telas de OLED."

Os visitantes da SID Display Week 2018 encontrarão a CYNORA no pavilhão alemão, no estande 722.

Sobre a CYNORA

A CYNORA é líder em tecnologia TADF. O foco da empresa se concentra em sistemas emissores de OLED de alta eficiência. Com uma equipe multidisciplinar de mais de 100 especialistas em TADF, a CYNORA desenvolveu um amplo portfólio de IP com mais de 100 famílias de patentes. A CYNORA estabeleceu representações na Coreia e China e está trabalhando de perto com seus clientes no desenvolvimento de materiais e dispositivos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180516005980/pt/

CYNORA Joanna Folberth Telefone: +49 7251 919 670 folberth@cynora.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)