(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Veja as curiosidades do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle


postado em 16/05/2018 10:00

O casamento do príncipe Harry da Inglaterra e da ex-atriz americana Meghan Markle, no sábado (19), é um evento muito aguardado no Reino Unido, que originou todo tipo de curiosidade.

- Casamento no mesmo dia -

"Adoraria dizer o 'sim' ao mesmo tempo que Meghan", contou à revista HarpersBazaar.com Lucy Parkinson, de 26 anos, que se casará com Andrew Dixon, de 30, em 19 de maio.

A noiva está "impaciente" por ver o vestido de casamento de Meghan, embora saiba que não poderá competir com a ex-atriz, que usará uma peça de um estilista renomado.

- No carro com Meghan e Harry -

A marca de carros Mini desenhou uma versão especial de seu veículo emblemático com as bandeiras americana e britânico no teto e os lemas "Meghan ama Harry" e "Love is all you need" (Tudo de que você precisa é amor, canção famosa dos Beatles).

O carro será leiloado com fins beneficentes.

- Férias reais -

Ao preço de 2.500 libras (2.800 euros, 3.400 dólares), uma agência de viagens oferece um trajeto de oito dias pelos locais mais marcantes da monarquia britânica e encontros com especialistas na casa dos Windsor, que terminará com uma festa no mesmo dia do casamento.

- Uma oração para o casal -

"Dê sua bênção a Harry e Meghan (...) Que possam viver e crescer no seu amor", diz a oração que a Igreja da Inglaterra (Anglicana) escreveu em homenagem aos noivos.

Seu líder espiritual, Justin Welby, arcebispo de Canterbury, tomará os votos matrimoniais.

- Um filme -

A rede de televisão americana Lifetime exibirá no domingo "Quando Harry encontrou Meghan", título inspirado no filme de 1989 "Harry e Sally - Feitos um para o outro".

O filme, uma comédia romântica, contém momentos impagáveis, como quando Harry exclama, ao falar da mulher, uma divorciada americana: "Me faz feliz, que se danem as tradições!".

Parisa Fitz-Henley interpreta Meghan e Murray Fraser, Harry.

- Sushi "royal" -

Uma rede de restaurantes asiáticos pôs à venda sua caixa de sushi "Quando Harry encontrou Meghan", uma confeitaria criou uma série de doces, entre eles 'cupcakes' cobertos com as bandeiras britânica e americana, e um cervejeiro criou uma cerveja que combina lúpulo dos dois países.

- Conselhos à noiva -

A revista The Weekly Standard publicou uma série de conselhos para a boa integração de Markle em sua nova família e país: "beba gim", "amaldiçoe a terrível equipe de futebol da Inglaterra", e "mantenha seu sotaque" porque "amamos os americanos".

- Prazer real -

"Elegantes e confortáveis", fabricados com "látex suntuoso": assim são os preservativos da marca Crown Jewels (As jóias da coroa).

Uma edição comemorativa virá em uma caixa que, quando aberta, toca os hinos dos países dos noivos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)