(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pena de Bill Cosby por agressão sexual será revelada no fim de setembro


postado em 15/05/2018 17:00

O ator americano Bill Cosby comparecerá no tribunal de Norristown, na Pensilvânia, em 24 de setembro para conhecer sua pena, após ser declarado culpado de agressão sexual no fim de abril, segundo uma ordem emitida nesta terça-feira (15).

Em 26 de abril, depois de três semanas de julgamento, o ator de 80 anos foi declarado culpado de três acusações de agressão sexual a Andrea Constand, uma ex-jogadora de basquete de 45 anos. O ator pode ser condenado a até 30 anos de prisão.

Enquanto aguarda conhecer sua pena, o juiz Steven O'Neill o colocou em prisão domiciliar em sua residência em Cheltenham, subúrbio da Filadélfia (nordeste), e solicitou que estivesse sob vigilância eletrônica.

O juiz fixou duas audiência para ditar a sentença, uma em 24 e outra em 25 de setembro. O tribunal não especificou o motivo da audiência ter sido programada para dois dias.

O veredicto de culpa de Bill Cosby é o primeiro para uma celebridade desde que explodiu o escândalo Weinstein e surgiram os movimentos de denúncia #MeToo e Time's Up.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)