(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Moody's Analytics


postado em 15/05/2018 08:06

Moody's Analytics, um provedor global de inteligência financeira, aprimorou sua plataforma CreditLens? com uma nova versão de suas funcionalidades que oferecem acesso fácil a dados financeiros em bancos de todo o mundo, além do monitoramento de termos contratuais e recursos aperfeiçoados de monitoramento de colaterais. O software CreditLens é compatível com as iniciativas de automação e digitalização de nossos clientes para aprimorar suas decisões de empréstimo e objetivos de crescimento.

Entre os novos recursos está a integração de dados do Bureau van Dijk, adquiridos no ano passado pela Moody's Corporation. Os usuários agora podem acessar o banco de dados do BankFocus, que contém informações financeiras detalhadas de 44 mil bancos em todo o mundo. Com esta integração, os usuários podem importar rapidamente os dados financeiros de um banco e fazer com que esses dados sejam distribuídos automaticamente na ferramenta CreditLens. O BankFocus une-se a várias outras fontes de dados já integradas digitalmente na solução CreditLens, incluindo o portal Moody's Analytics Risk Quality (MARQ?) e a plataforma Salesforce.

A plataforma CreditLens oferece uma melhoria sensível no processo de decisão de crédito, acelerando a colaboração do pedido de aprovação entre as áreas. A solução CreditLens também passa a oferecer aos clientes a funcionalidade expandida de decisão e monitoramento de crédito, incluindo novos módulos, que permitem a criação e o acompanhamento contínuo de termos contratuais, recursos avançados para estruturação de produtos financeiros, ferramentas aprimoradas de fluxos de trabalho e geração de memorando e relatório de crédito mediante solicitação.

"Estamos empenhados em promover a transformação digital que capacita nossos clientes e permite que eles ofereçam um serviço superior aos seus próprios clientes", disse Elaine Wong, diretora de Soluções de Empréstimo da Moody's Analytics. "Nossos investimentos na plataforma CreditLens são determinados por pesquisas, feedback de clientes e exigências do mercado, e nos ajudaram a tornar nosso sistema de origem de crédito o mais flexível e eficiente de todos."

A modularidade, flexibilidade e vanguarda em análise de dados da plataforma CreditLens no setor financeiro, a tornaram a solução preferida de várias instituições, desde pequenos bancos de comunidades até um dos maiores bancos do mundo. Tendo fornecido arquiteturas robustas e estruturas de dados e funcionalidade, estamos nos concentrando agora em investimento adicional em inovações na nuvem, aprendizado de máquina ("Machine learning") e inteligência artificial nesta plataforma.

Clique aqui para saber mais sobre as soluções de avaliação e origem de crédito da Moody's Analytics, que são confiáveis para mais de mil empresas no mundo inteiro.

Sobre a Moody's Analytics

A Moody's Analytics fornece ferramentas de inteligência financeira e analítica que apoiam os objetivos de crescimento, eficiência e gestão de riscos dos nossos clientes. A combinação de nossa inigualável experiência em riscos, recursos de informação expansiva e aplicação inovadora de tecnologia, ajuda os líderes empresariais de hoje a navegar com confiança em um mercado em evolução. Somos reconhecidos por nossas soluções líderes do setor, que incluem serviços de pesquisa, dados, software e profissionais, reunidos para oferecer uma perfeita experiência ao cliente. Milhares de organizações em todo o mundo nos converteram em seu parceiro de confiança devido ao nosso rigoroso compromisso com a qualidade, serviço ao cliente e integridade.

Moody's Analytics é uma subsidiária da Moody's Corporation (NYSE: MCO). A MCO registrou receita de US$ 4,2 bilhões em 2017, emprega aproximadamente 11.900 pessoas no mundo inteiro e mantém presença em 41 países. Mais informações sobre a Moody's Analytics estão disponíveis em www.moodysanalytics.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180515005190/pt/

Comunicações da Moody's Analytics Lindy Wagner, 001.415.874.6222 lindy.wagner@moodys.com Relações com a mídia da Moody's Analytics ou moodysanalytics.com twitter.com/moodysanalytics linkedin.com/company/

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)