(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Guidewire Software, Inc.


postado em 15/05/2018 02:48

A Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), provedora de produtos de software para as seguradoras de bens patrimoniais e acidentes (Property and Casualty - P&C;), anunciou hoje seus dois primeiros aplicativos digitais para Salesforce Financial Services Cloud projetados para oferecer gerenciamento de relacionamentos com o cliente (Customer Relationship Management, CRM) aprimorado para as necessidades exclusivas do setor de seguros de P&C.; Os aplicativos, Guidewire ProducerEngage? para Financial Services Cloud da Salesforce e Guidewire ServiceRepEngage? para Financial Services Cloud da Salesforce, capacitarão agentes cativos e representantes de atendimento ao cliente para que possam se envolver melhor com seus clientes por meio de um alinhamento mais forte entre marketing, vendas e atendimento, ao mesmo tempo que apresentam percepções acionáveis através da integração de dados do segurado entre os aplicativos da Guidewire e da Salesforce.

O ProducerEngage para Financial Services Cloud da Salesforce oferece aos agentes cativos ferramentas eficientes de vendas e autoatendimento, bem como informações atuais sobre os segurados, para que seja possível maximizar o valor dos relacionamentos com os clientes. Com o ProducerEngage, os agentes podem interagir de forma mais eficiente com menos processos manuais, uma vez que não precisam mais alternar entre sistemas ou reintroduzir informações. O ServiceRepEngage para Financial Services Cloud da Salesforce ajuda os representantes de atendimento ao cliente e agentes de call center a prestar o atendimento informado e capacitado que os segurados de hoje esperam, oferecendo um aplicativo de fácil navegação que proporciona uma visão holística dos segurados e suas contas, ajudando-os a atender com mais eficácia e reter seus clientes.

"As seguradoras, especialmente aquelas com agentes cativos ou contratados, estão investindo em capacidades digitais que simplificam o processo de conhecer e gerenciar o relacionamento com o cliente muito além da funcionalidade existente em aplicativos básicos padrão", disse Karlyn Carnahan, diretora da área de bens patrimoniais e acidentes da Celent nas Américas. "Os novos produtos da Guidewire, que foram projetados especificamente para aprimorar a funcionalidade fornecida pela Salesforce, permitem que as operadoras ampliem consideravelmente sua capacidade de apoiar os agentes e aperfeiçoar um relacionamento diferenciado com o cliente."

Esses aplicativos da Guidewire Digital refletem investimentos significativos em engenharia de pesquisa e desenvolvimento (P&D;) desde que a colaboração entre a Guidewire e a Salesforce foi anunciada, em setembro de 2017, e beneficiará as seguradoras de P&C; ao proporcionar uma visão de 360 graus coerente e integrada de seus clientes nas plataformas da Guidewire e da Salesforce. Com o objetivo de reduzir o custo total de propriedade futuro, essa integração "produtizada" entre a Salesforce e a Guidewire permite que as seguradoras garantam que beneficiarão de melhorias futuras dos produtos, com os benefícios da plataforma da Salesforce.

Ter visibilidade completa dos clientes é uma necessidade fundamental para as seguradoras que executam operações centradas no cliente, e serve como base para capacidades conjuntas futuras, como o aprimoramento de clientes potenciais e maior retenção de clientes. Esses aplicativos reúnem os pontos fortes da principal plataforma de CRM do mundo e da plataforma do setor de seguros de P&C; da Guidewire para alcançar experiências, operações e dados de seguro de alta qualidade, aprimorados para as necessidades exclusivas do seguro de P&C; e capacitam as seguradoras para atender às maiores expectativas dos clientes.

"A tecnologia mudou bastante a forma como os clientes esperam interagir com as seguradoras; portanto, essas empresas precisam oferecer experiências mais personalizadas e envolventes para competir", disse Rohit Mahna, vice-presidente sênior e gerente geral de serviços financeiros da Salesforce. "A Guidewire entende este imperativo, e estamos empolgados para fornecer aos nossos clientes em comum o poder combinado da Financial Services Cloud da Salesforce e das profundas capacidades específicas da indústria da Guidewire."

"As seguradoras estão reconhecendo a importância da centralização no cliente e da capacitação digital de atendimento ao cliente", disse Ayan Sarkar, proprietário comercial principal, Digital, Guidewire Software. "Estamos empolgados por colaborar com a Salesforce, uma autoridade formidável em CRM baseado em nuvem, e reunir nossos aplicativos Engage integrados em sua plataforma de CRM. Essa integração "produtizada" entre as nossas plataformas ajudará as seguradoras a transformar a distribuição e o atendimento de seus produtos para o benefício de seus negócios e também de seus segurados."

Salesforce, Financial Services Cloud e outras são marcas comerciais da salesforce.com, inc.

Sobre a Guidewire Software

A Guidewire fornece o software de que seguradoras de bens patrimoniais e acidentes (Property and Casualty, P&C;) necessitam para se adaptar e ter sucesso em uma época de rápidas mudanças no setor. Combinamos três elementos - operações centrais, dados e analítica, e envolvimento digital - em uma plataforma tecnológica que aprimora a capacidade das seguradoras de envolver e capacitar seus clientes e funcionários. Mais de 300 seguradoras de P&C; em todo o mundo já escolheram a Guidewire. Para obter mais informações, acesse www.guidewire.com. Siga-nos no Twitter: @Guidewire_PandC.

NOTA: Para obter informações sobre as marcas comerciais da Guidewire, acesse https://www.guidewire.com/legal-notices

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180514006521/pt/

Guidewire Software, Inc. Diana Stott, +1-650-356-4941 Diretora de Comunicações dstott@guidewire.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)