(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Shakira começa no México primeira turnê na América Latina em 7 anos


postado em 10/05/2018 13:18

Ao ritmo de "Me Enamoré" e "La Bicicleta", a cantora colombiana Shakira iniciará no México a parte latino-americana de sua turnê mundial "El Dorado", que também vai levá-la a Brasil, Argentina, Chile, Equador e Colômbia.

O pontapé inicial da etapa regional será em 11 de outubro no estádio Azteca, na Cidade do México, e marcará a volta da vencedora de 14 prêmios Grammy à América Latina depois de sete anos.

A turnê foi adiada por vários meses para a cantora conseguir se curar de uma hemorragia nas cordas vocais em 2017.

"A América Latina tem um lugar muito especial no meu coração e tenho muita vontade de voltar lá para cantar, junto de todos vocês, suas canções favoritas e as minhas", afirmou Shakira, de 41 anos, em um comunicado emitido pela produtora mexicana OCESA, sócia da americana Live Nation, responsável pela turnê.

"A América Latina deu o nome deste álbum e desta turnê, e me emociona poder levar a 'El Dorado World Tour' ao meu continente", acrescentou a cantora de sucessos como "Déjà vu" e "Chantaje".

"El Dorado World Tour" visitará as cidades mexicanas de Guadalajara e Monterrey. No Brasil, ela visitará São Paulo e Porto Alegre, em 21 e 23 de outubro, respectivamente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)