(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Sigma Systems


postado em 09/05/2018 22:06

Sigma Systems,líder mundial em software orientado por catálogo, anunciou hoje um grande acordo com a principal operadora de redes de telefona móvel da Indonésia, Telkomsel.

Com mais de 190 milhões de clientes, a Telkomsel é atualmente a maior operadora de telefonia móvel na Indonésia. A Telkomsel implementou de modo consistente a mais recente tecnologia em telefonia móvel e foi a primeira a lançar comercialmente serviços móveis 4G LTE no país. Ao entrar na era digital, a Telkomsel continua a expandir seus negócios digitais para incorporar consultoria, estilo de vida, serviços financeiros por telefonia móvel e Internet das Coisas.

Em apoio ao seu apoio digital, a Telkomsel selecionou a Sigma Systems como parceria, estabelecendo a Sigma Catalog como o catálogo empresarial central a fim de dar suporte a seus negócios desenvolvidos.

"Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Sigma para implantar uma plataforma B/OSS que permita a rápida criação de ofertas personalizadas e micro-segmentadas a nossos clientes. A metodologia de entrega ágil da Sigma e a abordagem centralizada no produto apoia enfim a missão da Telkomsel de construir uma Indonésia Digital", disse Montgomery Hong, Diretor de Informática na Telkomsel.

O Diretor Executivo da Sigma Systems, Tim Spencer, comentou: "A Telkomsel está na vanguarda da transformação digital na região e reconhece o papel crucial que a solução orientada por catálogo representa ao acelerar a criação, venda e fornecimento de ofertas de mercado inovadoras e profundamente personalizadas. A Sigma está honrada em trabalhar com a principal operadora de telefonia móvel da Indonésia uma vez que fazem uma transição a um negócio realmente digital."

Para mais informação sobre a Sigma Systems e seus produtos premiados, visite www.sigma-systems.com.

Sobre a Sigma Systems ( sigma-systems.com ou Twitter @SigmaSystems)

A Sigma Systems é líder mundial em soluções de software orientadas por catálogo para comunicações, mídia e empresas de alta tecnologia. Ela atende a mais de 80 clientes em 40 países com seus produtos premiados. O portfólio da empresa abrange Catálogo, Configuração de Cotação de Preços (CPQ), Gestão de Ordem, Fornecimento e Percepções de toda a empresa além de oferecer um conjunto central de serviços incluindo serviços profissionais, serviços em nuvem e serviços gerenciados. A Sigma utiliza uma abordagem ágil com o fim de implementar seus produtos B/OSS a seus clientes. A Sigma tem escritórios na América do Norte e do Sul, Europa e Ásia Pacífico, com parcerias de tecnologia e integração a nível mundial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180509006579/pt/

Milner Strategic Marketing Ltd. Chloe Purcell Gerente de Relações Públicas Estratégicas +44 1473 633123 ou Sigma Systems Glenn Gibson Vice-Presidente de Marketing +1-416-827-6851

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)