(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai de Meghan Markle a levará ao altar no casamento real


postado em 04/05/2018 13:24

Thomas Markle conduzirá ao altar a sua filha Meghan em seu casamento com o príncipe Harry, em 19 de maio, e os pais da noiva "desempenharão um importante papel" nesse dia, anunciou o porta-voz do Palácio de Kensington nesta sexta-feira (4).

"Na manhã do casamento, a senhora (Doria) Ragland viajará com a senhorita Markle de carro até o Castelo de Windsor", 30 quilômetros a oeste de Londres, onde acontecerá a cerimônia, indicou em entrevista coletiva.

E o próprio Thomas Markle, que é divorciado de Doria Ragland, "conduzirá sua filha até o altar da Capela de São Jorge".

No mês passado, o meio-irmão de Meghan, Thomas Markle Junior, havia se queixado à imprensa que seu pai e ele não haviam sido convidados ao casamento.

Nesta sexta, o Palácio de Kensington recusou detalhar se outros membros da família de Meghan Markle estarão presentes na cerimônia.

Thomas Markle e Doria Ragland chegarão ao Reino Unido na semana do casamento, "o que permitirá à família do príncipe Harry, entre eles a rainha, o duque de Edimburgo, o príncipe de Gales, a duquesa de Cornualha e o duque e a duquesa de Cambridge, passarem um tempo com eles antes do grande dia".

Meghan, que é americana, optou por não ter dama de honra. "Tem muitas amigas próximas e não quer escolher entre elas", segundo o porta-voz.

Harry e Meghan, que passarão a noite anterior à cerimônia separados, como é a tradição, não partirão imediatamente para a lua de mel. Seu primeiro compromisso oficial casados ocorrerá poucos dias após o casamento.

Depois da cerimônia, prevista das 11h00 às 12H00 GMT (08h00 às 09h00 de Brasília), o casal percorrerá Windsor de carruagem durante 25 minutos, antes de voltar ao castelo, onde aguardam os 600 convidados para o almoço.

Além disso, 2.640 pessoas foram convidadas ao parque do castelo para assistir a sua chegada e dos convidados. Entre os presentes, que deverão levar seu lanche, há 1.200 membros do público e de organizações de caridade.

Fora dos muros do castelo, a Polícia aguarda mais de 100 mil pessoas em Windsor, onde algumas passarão a noite.

Para a ocasião, colocarão trens suplementares e criarão um estacionamento com 6.000 vagas. Também instalarão telões ao longo do caminho que será feito pelos recém-casados de carruagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)