(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Farmers Edge


postado em 01/05/2018 08:06

Farmers Edge?, líder global em agricultura de decisão, lançou hoje um roteiro completo de Pesquisa e Desenvolvimento que descreve seus planos de melhoria e inovação de produtos até 2019. Logo após o lançamento de 19 novas ferramentas este ano, a Farmers Edge pretende lançar mais de 90 ferramentas agronômicas digitais inovadoras para permitir a tomada de decisões orientada por dados e apoiar a produção de culturas de alto rendimento. Aproveitando os avanços em análise de dados e aprendizado de máquina, a Farmers Edge tem uma equipe de produtos de agronomia digital dedicada e em expansão, responsável por extrair valor dos dados e desenvolver ferramentas inovadoras que ajudam os agricultores e profissionais agrícolas a superar obstáculos na fazenda.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180501005754/pt/

Over 90 new digital agronomic tools focusing on data-driven decision support to be released. (Photo: Business Wire)

Desde 2014, a Farmers Edge investiu na digitalização das fazendas de seus clientes para coletar, integrar e processar automaticamente dados de várias fontes em uma única plataforma, incluindo: estações meteorológicas na fazenda, quase todas as marcas e modelos de equipamentos, testes de solo, imagens diárias de satélites, aplicação de fertilizantes e dados de colheita. Processando agora mais de 50.000 campos por dia e analisando mais de 11 bilhões de registros de dados, a Farmers Edge fornece informações imparciais para ajudar os produtores a basear decisões de gestão de fazendas em dados, não em campanhas de marketing, práticas tradicionais ou instintos.

Wade Barnes, presidente e diretor executivo da Farmers Edge comentou, "a capacidade de reunir e integrar informações detalhadas dos campos dos produtores, juntamente com os avanços na previsão do tempo, processamento rápido, modelagem preditiva e aprendizado de máquina, está mudando a agricultura de um negócio que, muitas vezes, reage ao passado a um que utiliza dados para apoiar decisões para as próximas temporadas. Se trata de precisão, eficiência, produtividade e facilidade de uso. Este ano, a Farmers Edge deve expandir nossa rede de coleta de dados para abranger mais de 8.500 estações meteorológicas e 25.000 dispositivos telemáticos em 33 milhões de acres de produtos pagos. Esse crescimento impulsiona o desenvolvimento de mais ferramentas para que os produtores experimentem o valor de seus dados agrícolas e mostrem como eles podem ser utilizados para economizar tempo, manter-se organizado e ganhar mais dinheiro. Este não é apenas o começo da decisão agrícola, esta é uma revolução digital".

Da precisão para decisão: destaques dos canais de distribuição da Farmers Edge

Leia o comunicado de imprensa completo aqui .

Sobre a Farmers Edge

Farmers Edge é líder global na agricultura de decisão que presta serviços a mais de 20 milhões de acres em todo o mundo com soluções digitais de precisão. Ao integrar dados centrados em campo, software de fácil utilização, tecnologia de processamento de vanguarda, modelagem preditiva e análise agronômica avançada, a Farmers Edge fornece aos produtores soluções escaláveis para produzir mais com menos. Utilizando ferramentas agronômicas digitais inovadoras, as soluções da Farmers Edge se concentram na produção sustentável de culturas de alta qualidade e alto rendimento e são projetadas para otimizar os insumos, minimizar o impacto ambiental e proteger a viabilidade econômica da fazenda. Da seleção de sementes até a análise de dados, a Farmers Edge transforma os grandes dados em informações oportunas e precisos para apoiar a tomada de decisões informada. Para mais informações sobre a Farmers Edge, acesse: www.farmersedge.ca ou www.farmersedgeUSA.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180501005754/pt/

Mídia: Farmers Edge Marina Barnes, 1-204-770-3422 Vice-presidente de marketing communications@farmersedge.ca

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)