(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :AETOSWire


postado em 29/04/2018 03:06

A AETOSWire, braço de distribuição de notícias do News Services Group (NSG) e representante exclusiva da Business Wire, uma empresa Berkshire Hathaway no Oriente Médio e Norte da África, lança o primeiro AW Audio Alertspara jornalistas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180428005012/pt/

AETOSWire Daily Audio Alerts for Journalists (Graphic: AETOSWire)

Enviar comunicados de imprensa nunca foi tão rápido, fácil e mais personalizado do que com o AW Audio Alerts da AETOSWire. Diferentemente de e-mails e feeds de satélite, o AW Audio Alerts vem em formato de áudio que destaca os comunicados de imprensa do dia.

Tony AbiHanna, presidente e diretor executivo do NSG, da AETOSWire e da Esmaa News, explicou: "Como líder em distribuição de notícias, sempre procuramos formas de inovar nossos serviços. Lembrando que jornalistas precisam analisar centenas, se não milhares, de comunicados à imprensa todos os dias e tomar uma decisão rápida sobre o que publicar, desenvolvemos uma forma de habilitá-los a identificar, acessar, postar e compartilhar comunicados de imprensa rápida e instantaneamente."

Os AW Audio Alerts são enviados para jornalistas através de uma URL exclusiva da sua conta de WhatsApp, ou através de SMS, no seu número móvel. O link irá direcioná-los instantaneamente para a página interativa AW Audio Alerts, que mostra o botão executar áudio e resumos de notícias. Com apenas um clique do botão eles podem ouvir o áudio dos resumos de comunicados de imprensa que tiverem sido publicados nas últimas 24 horas.

E se precisarem pesquisar ou baixar o comunicado de imprensa na íntegra, só precisam clicar no título do resumo da notícia e serão automaticamente direcionados para a sala de imprensa no site da AETOSWire.

A nova plataforma economizará aos jornalistas um enorme volume de tempo na distribuição e leitura de todos os comunicados de imprensa e permitirá que compartilhem as notícias com facilidade, quando e onde quiserem, mesmo quando estiverem em viagem.

De acordo com AbiHanna, "Este esforço não só busca ajudar os jornalistas a filtrar convenientemente os comunicados de imprensa diários com maior rapidez, mas também cria uma oportunidade maior para que os comunicados de imprensa dos nossos clientes sejam vistos e publicados. É uma situação em que todos ganham."

Esta é apenas uma das novas ofertas de serviços que a AETOSWire tem na sua fonte de informação, que será lançada nos próximos meses.

Para outras informações, acesse www.AETOSWire.com.

* Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180428005012/pt/

AETOSWire Zyra Tarrosa, Chefe de RP, +97145577007 pr@aetoswire.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)