(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :HireRight


postado em 25/04/2018 19:30

A HireRight - importante empresa dedicada a verificações globais de antecedentes de emprego, exames toxicológicos, verificações de formação educacional e soluções eletrônicas para Formulário I-9 e E-Verify - anunciou hoje que abriu um escritório na Cidade do México para oferecer mais suporte à sua crescente base de clientes na América Latina (região "LATAM"). O escritório da HireRight na Cidade do México, inaugurado no início de janeiro de 2018, oferece suporte e recursos adicionais aos clientes da região - muitos dos quais são empresas Fortune 500 dos setores financeiro, de saúde, manufatura e telecomunicações - e demonstra o compromisso da HireRight com a região da LATAM.

A HireRight tem apresentado um crescimento significativo na região da LATAM à medida que empregadores multinacionais seguem adotando e ampliando programas globais de triagem para a contratação de funcionários. Além disso, leis aprovadas recentemente na Argentina, Brasil e México sugerem que os empregadores estabeleçam políticas e procedimentos de triagem para contratações a fim de reduzir os riscos durante o processo de seleção dos candidatos, em um esforço para evitar a corrupção corporativa.

"Estamos entusiasmados por poder dar continuidade à nossa expansão global com nossa nova presença na Cidade do México", declarou Jurgen Leijdekker, diretor executivo da HireRight. "Esperamos fortalecer ainda mais a conexão da HireRight com os clientes da América Latina e continuar oferecendo soluções que atendam às necessidades de um mercado em permanente evolução."

Além de estabelecer uma presença na América Latina, a HireRight continua investindo em seus recursos de oferta de serviços, inclusive números telefônicos de países específicos e uma equipe dedicada para o atendimento ao cliente em espanhol.

"Ao fazer negócios na América Latina, as relações pessoais desenvolvidas a partir da confiança são absolutamente essenciais", comentou Ryan Christensen, diretor da HireRight para a América Latina. "Os investimentos da HireRight em toda a região demonstram nosso compromisso de oferecer o suporte local que nossos clientes tanto valorizam e apreciam."

Sobre a HireRight

A HireRight oferece verificação global de antecedentes de emprego, exames toxicológicos, verificação de formação acadêmica e soluções eletrônicas para Formulário I-9 e E-Verify por meio de uma plataforma inovadora para ajudar as empresas a contratar os candidatos certos de forma que possam crescer com sucesso e eficiência, independentemente de seu tamanho ou de onde atuem. A HireRight oferece soluções de triagem abrangentes que podem ser personalizadas para atender às necessidades únicas de uma determinada organização, dando aos empregadores mais tranquilidade com relação a seus processos de seleção e contratação de pessoal. A plataforma da HireRight pode ser integrada a plataformas de RH já existentes, o que a torna uma solução fácil de usar e proporciona a melhor experiência possível aos candidatos.

A HireRight está sediada em Irvine, estado norte-americano da Califórnia, com escritórios em todo o mundo. Saiba mais em www.HireRight.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180425006829/pt/

Infinite Global Jennifer King, 773-580-0568 JenniferK@infiniteglobal.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)