(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Fossil Group, Inc.


postado em 25/04/2018 10:48

A Fossil Group, Inc. (NASDAQ: FOSL) e a PUMA SE assinaram um acordo de parceria de licenciamento global para o design, desenvolvimento e distribuição de relógios e smartwatches PUMA até 2028.

"A PUMA é uma das mais importantes marcas esportivas do mundo. Temos a enorme satisfação de realizar a parceria com eles e levar os nossos recursos de padrão mundial em design e distribuição à coleção de relógios PUMA", declarou Kosta Kartsotis, diretor executivo da Fossil Group.

A PUMA e a Fossil Group trabalharão em colaboração nas etapas de projeto e fabricação de relógios e smartwatches da marca PUMA, que deverão chegar ao mercado em 2019. Os novos produtos estarão disponíveis em seletas lojas de departamento, varejistas especializados e canais de comércio eletrônico na ampla rede global da Fossil Group.

Bjørn Gulden, diretor executivo da PUMA, comentou: "O tempo pode ser a glória ou a ruína de um atleta, e é por isso que o parceiro certo em relógios e peças de vestuário é especialmente importante para a nossa marca. Para nós, é um grande prazer atuar em equipe com a Fossil Group, cujo intenso foco em inovação nos ajudará a desenvolver produtos que se ajustem perfeitamente às necessidades dos nossos consumidores e dos atletas mais velozes do mundo."

Desde 1997, quando a Fossil Group firmou seu primeiro acordo de parceria, a empresa ampliou seu portfólio de marcas para mais de 17, que agora inclui também a PUMA. Muitas das marcas mais conhecidas do mundo veem a Fossil Group como o parceiro ideal para relógios e acessórios, que agora incluem peças de vestuário de 14 marcas em mais de 300 estilos, distribuídos em 50 países e em 21 idiomas.

Sobre a Fossil Group, Inc.

A Fossil Group, Inc. é uma empresa global de design, marketing, distribuição e inovação especializada em acessórios de estilo de vida. Com um portfólio diversificado de marcas próprias e licenciadas, as nossas ofertas incluem relógios de grife, joias, bolsas, pequenos produtos de couro e peças de vestuário. Com a Misfit, a nossa mais nova marca própria, levamos estilo e tecnologia ao universo conectado de alto crescimento. Temos o compromisso de oferecer o que há de melhor em design e inovação por meio de nossas marcas próprias Fossil, Michele, Misfit, Relic, Skagen e Zodiac, e das marcas licenciadas Armani Exchange, Chaps, Diesel, DKNY, Emporio Armani, Karl Lagerfeld, kate spade new york, Marc Jacobs, Michael Kors e Tory Burch. Damos vida à história de cada marca por meio de uma ampla rede de distribuição atacadista em 150 países e mais de 550 lojas de varejo. Alguns comunicados à imprensa e informações de registros junto à Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, SEC) dos EUA sobre a empresa também estão disponíveis em www.fossilgroup.com.

Sobre a PUMA SE

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo e atua nas etapas de design, desenvolvimento, venda e marketing de calçados, vestuário e acessórios. Por mais de 65 anos, a PUMA estabelece o histórico de desenvolver designs de produtos velozes para os atletas mais rápidos do planeta. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, golfe e esportes motorizados. A empresa participa de importantes colaborações com renomadas marcas de design para proporcionar designs inovadores e velozes para o mundo esportivo. A PUMA Group é titular das marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 11 mil pessoas em todo o mundo e tem sede em Herzogenaurach, Alemanha. Para obter mais informações, acesse https://www.puma.com.

Declaração Safe Harbor da Fossil Group, Inc.

Algumas declarações presentes neste comunicado, que não representam fatos históricos, constituem "declarações prospectivas", de acordo com o significado atribuído pela Lei de Reforma de Litígio de Títulos Mobiliários (Private Securities Litigation Reform Act) dos EUA de 1995, e envolvem alguns riscos e incertezas. Os resultados concretos dos eventos futuros descritos nessas declarações prospectivas podem diferir materialmente dos mencionados nas mesmas declarações. Entre os fatores que poderiam fazer com que os resultados concretos sejam materialmente diferentes estão os riscos e incertezas definidos no Relatório Anual da empresa no Formulário 10-K relativo ao ano fiscal encerrado em 30 de dezembro de 2017 e registrado junto à Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, SEC) dos EUA. Tais declarações prospectivas se baseiam nas expectativas e crenças atuais relativas aos desenvolvimentos futuros e seus possíveis efeitos sobre nós. Embora a gestão acredite que essas declarações prospectivas são razoáveis no momento em que foram feitas, não há garantias de que os desenvolvimentos futuros que nos afetarão serão os mesmos que previmos. Os leitores deste comunicado devem considerar esses fatores ao avaliar as declarações prospectivas contidas neste comunicado e ter a cautela de não depositar confiança indevida em tais declarações. A empresa não assume nenhuma obrigação de publicar atualizações ou revisões de quaisquer declarações prospectivas em função de novas informações, eventos futuros ou qualquer outro motivo, exceto no limite exigido por lei.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180425005958/pt/

Fossil Group, Inc. Relações públicas da Fossil Group: Ann Jane Draper, 214-498-4966 ou ICR, Inc. Relacionamento com investidores da Fossil Group: Allison Malkin, 203-682-8225 ou Comunicação corporativa da PUMA SE Agathe Zakarian, +49 9132 81 3165 agathe.zakarian@puma.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)