(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :GSMA


postado em 25/04/2018 09:42

A GSMA anunciou hoje que os executivos das principais organizações do ecossistema móvel participarão do programa de palestras do GSMA Mobile World Congress de Xangai 2018. A GSMA também divulgou os nomes dos primeiros palestrantes para o novo "Leaders Stage", bem como os expositores, parceiros, patrocinadores e eventos recém-confirmados. O Mobile World Congress de Xangai ocorre entre os dias 27 e 29 de junho no Shanghai New International Expo Centre (SNIEC).

"Falta pouco mais de dois meses e temos um programa muito interessante para o Mobile World Congress de Xangai 2018", disse Michael O'Hara, diretor de Marketing. "Além de apresentar os últimos avanços em dispositivos móveis, o evento deste ano oferecerá aos participantes uma grande variedade de experiências através da conferência, exposição e programas especializados, como o Women4Tech, o 4YFN, entre outros."

Novos palestrantes confirmados

A GSMA anunciou vários palestrantes adicionais para o Mobile World Congress de Xangai, com executivos das principais operadoras de telefonia móvel, provedores de infraestrutura e outras empresas líderes em todo o amplo ecossistema móvel. Os palestrantes recentemente confirmados são:

-- Sabeen Ali, fundadora e CEO da AngelHack

-- Thaddeus Arroyo, CEO da AT&T; Business

-- Liu Aili, presidente e diretor de Operações da China Telecom

-- Börje Ekholm, presidente e CEO da Ericsson

-- Eric Xu, presidente rotativo da Huawei

-- Greg Wyler, fundador e presidente executivo da OneWeb

A GSMA também introduziu um novo elemento ao Mobile World Congress de Xangai deste ano: o Leaders Stage (ou palco dos líderes). Este programa está aberto aos participantes do evento que possuem um passe VIP, Gold ou All Exhibition e explora tendências abrangentes que estão moldando o futuro móvel e causando impacto no cotidiano dos cidadãos. Os executivos que participam do Leaders Stage são:

-- Nicole Richards, catalisadora da Dovetailed

-- Kirti Lad, diretora executiva da Meraki Executive Search & Consulting

-- Jingyi Yu, CEO, presidente e cientista chefe da Plex-VR Digital Technology

-- Bessie Lee, fundadora e CEO da Withinlink

Para mais detalhes sobre o programa de conferências, incluindo a agenda e palestrantes confirmados, acesse www.mwcshanghai.com/conference-programmes/.

Conferência Women4Tech no Mobile World Congress de Xangai

A GSMA anunciou os primeiros palestrantes da Conferência Women4Tech, que será realizada no dia 28 de junho, no Leaders Stage. A Conferência Women4Tech reunirá palestrantes e painelistas de alto nível para discutir como garantir a igualdade de gênero nos ambientes convencionais de trabalho e compartilhar conselhos estratégicos sobre a ampliação da diversidade de gênero nas indústrias móveis e relacionadas. A conferência destacará tópicos sobre o papel das mulheres na capacitação, incentivo, transformação e inovação em tecnologia. Os primeiros palestrantes e painelistas confirmados da Women4Tech são:

-- Nicole Peng, diretora sênior de Mobilidade da Canalys

-- Åsa Tamsons, vice-presidenta executiva e diretora de Negócios Emergentes da Ericsson

-- Azita Arvani, diretora de Inovação em Parcerias e Gestão de Empreendimentos da Nokia

-- Anna Yip, diretora executiva e CEO da SmarTone

-- Mary Clark, diretora de Marketing e vice-presidenta executiva de Produtos da Synchronoss

As atividades adicionais do Women4Tech envolvem uma sessão de speed coaching e networking, atividades no 4YFN e participação nos Prêmios Women4Tech Asia Mobile (AMO) para Desempenho Excepcional na indústria asiática, entre outras. Para mais informações sobre o Programa Women4Tech no Mobile World Congress de Xangai, acesse www.mwcshanghai.com/experiences/gsma-women4tech/.

Novos desenvolvimentos no 4 Years From Now (4YFN)

O 4YFN retorna à Ásia pelo terceiro ano, destacando as principais tendências tecnológicas e explorando inovações disruptivas com um programa abrangente para startups, investidores e corporações. O 4YFN oferece iniciativas únicas de contato, incluindo atividades personalizadas de networking, palestras inspiradoras, workshops técnicos, divulgação na comunidade e a Conferência 4YFN.

Para 2018, o 4YFN está localizado no NEXTech Hall, que coloca em evidência tecnologias, produtos e experiências da próxima geração. Os expositores do 4YFN englobam a Agência de Promoção da Indústria de Informação e Cultura de Daejeon (DICIA), o Instituto Coreano de Startups e Desenvolvimento de Empreendedorismo (KISED), a Qualcomm Technologies e o Centro de Inovação Tecnológica de Xangai, entre outros.

As principais organizações de investimento e capital de risco, incluindo a DCM Ventures, IBM Venture Capital Group, Legend Capital, Telefónica Open Future, Telstra Ventures e outras empresas participarão do Programa Founders and Investors do 4YFN e da Conferência 4YFN. Entre os executivos confirmados para falar na Conferência 4YFN, que ocorre de 27 a 29 de junho, estão: Minette Navarrete, presidenta da Kickstart, Globe Telecom; David Tang, sócio-gerente da Nokia Growth Partners; e Volker Heistermann, diretor administrativo da Yushan Ventures. Para mais informações sobre o 4YFN, acesse www.mwcshanghai.com/4yfn.

O Asia Mobile Awards também representará o 4YFN com o "Prêmio 4YFN de Melhor Startup do Ano", que reconhece as organizações centradas na aceleração do desenvolvimento de negócios e no investimento de novas tecnologias dentro da comunidade de startups. O vencedor deste prêmio será apresentado no Leaders Stage e receberá um estande gratuito no 4YFN Barcelona 2019. O vencedor terá a oportunidade de participar de programas de aceleração, mentoring e investimentos com o 4YFN, incluindo o programa acelerador da BGTA, uma aceleradora com sede em Londres com operações na China e parceira premiada do 4YFN. Para mais informações sobre o 4YFN Asia Mobile Awards, acesse www.mwcshanghai.com/conference-programmes/asia-mobile-awards-2018/2018-categories/.

droidcon chega ao Mobile World Congress de Xangai

A GSMA fará uma parceria com a Changfeng Alliance & Mobile Seasons para levar a droidcon ao Mobile World Congress de Xangai.

Iniciada em Berlim, em 2009, a droidcon é a principal comunidade global, com mais de 25 mil desenvolvedores no mundo todo. A droidcon é projetada para fornecer uma plataforma aberta, de modo que os engenheiros de desenvolvimento, usuários e empreendedores do Android compartilhem avanços tecnológicos, experiência em desenvolvimento e práticas de inovação. A droidcon de Xangai 2018 será realizada no NEXTech Theater no NEXTech Hall (Hall W5), ao lado da Device City, da AR/VR/MR Zone e do 4YFN.

Novos expositores e parceiros de eventos confirmados

A GSMA confirmou vários novos pavilhões regionais na exposição, incluindo a Enterprise Ireland, o Centro Russo de Exportação JSC e o Centro de Inovação Tecnológica de Xangai, bem como o pavilhão da Coreia do Sul - com a Agência de Promoção da Indústria Digital de Daegue (DIP), a Agência de Promoção da Indústria de Informação e Cultura de Daejeon (DICIA), a Agência de Promoção da Indústria de Informação e Cultura de Gwangju (GITCT), a Associação Coreana de Promoção de TIC (KAIT), a Associação da Indústria de Tecnologia da Informação e Comunicação da Coreia (KICTA) e o Instituto Coreano de Startups e Desenvolvimento de Empreendedorismo (KISED).

Em outra parte da exposição, Eyesight, Onstar e Volkswagen explorarão a interseção entre dispositivos móveis e automotivos na AutoTech Zone. Os expositores, entre eles a Dozen e a Gowild, apresentarão os últimos avanços em inteligência artificial na AI Zone, enquanto 263 Mobile, Acoustics e ZTE Welink demonstrarão as tecnologias e aplicativos que moldam a Internet das Coisas (IoT) na IoT Zone. Para mais informações sobre a exposição, acesse www.mwcshanghai.com/exhibition/.

Como sempre, a GSMA Innovation City será um dos grandes destaques do evento, permitindo que os participantes experimentem a tecnologia no contexto e vejam como produtos e serviços conectados a dispositivos móveis podem melhorar seu dia-a-dia. A Continental e a Zhejiang Panshi Information Technology são as empresas mais recentes a participar da Innovation City, juntamente com parceiros anunciados anteriormente, como a BICS, Huawei, myFC e SI-Tech Information Technology. Para mais informações, acesse www.mwcshanghai.com/exhibition/gsma-innovation-city/.

MWC Shanghai Tours oferece experiências sob medida

Para ajudar os participantes a navegar melhor pelo Mobile World Congress de Xangai, a GSMA está oferecendo quatro diferentes percursos pelo SNIEC, todos liderados por especialistas do setor. O MWC Shanghai Tours se concentrará em tópicos que incluem 5G & NFV, Inteligência Artificial, Tecnologia de Consumo e Internet das Coisas, e proporcionará experiências personalizadas para atender os objetivos e requisitos de negócios individuais dos participantes. Para mais informações sobre o MWC Shanghai Tours e inscrições, acesse www.mwcshanghai.com/experiences/mwc-shanghai-tours/.

Inscreva-se e participe do Mobile World Congress de Xangai 2018

As inscrições para o Mobile World Congress de Xangai já estão abertas. Para mais informações sobre o Mobile World Congress de Xangai, incluindo como participar, expor ou patrocinar, acesse www.mwcshanghai.com. Acompanhe o desenrolar e as atualizações do Mobile World Congress de Xangai através de nossos canais nas mídias sociais - siga-nos no Twitter em @GSMA e use o hashtag #MWCS18, informe-se pela nossa página no LinkedIn em www.linkedin.com/company/mobile-world-congress-shanghai e confira o nosso Facebook em www.facebook.com/mwcshanghai. Se você estiver na China, pode nos seguir no Sina Weibo weibo.com/mwcshanghai ou buscar "GSMA_MWCS" no WeChat.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras móveis em todo o mundo, unindo cerca de 800 operadores com mais de 300 empresas no ecossistema móvel mais amplo, incluindo fabricantes de celulares e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, bem como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz eventos líderes do setor, como o Mobile World Congress, o Mobile World Congress de Xangai, o Mobile World Congress das Américas e conferências do Mobile 360 Series.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180425005869/pt/

Contatos de imprensa:: Para a GSMA Ava Lau +852 2533 9928 alau@webershandwick.com ou Beau Bass +44 79 7662 4962 beau.bass@webershandwick.com ou Assessoria de Imprensa da GSMA pressoffice@gsma.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)