(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende suspeito de ataque contra torcedor do Liverpool


postado em 24/04/2018 20:30

Um homem foi detido pela polícia de Liverpool por envolvimento em "um sério incidente", após a imprensa relatar o ataque contra um torcedor local durante a semifinal da Champions nesta terça-feira entre os 'Reds' e a Roma (5-2).

Pouco antes da detenção do suspeito, a polícia de Liverpool havia realizado um chamado em busca de testemunhas do incidente.

"Investigamos um incidente sério no qual um homem foi atacado diante do pub Albert, às 19H35. Fazemos um apelo a quem tenha informação ou tenha gravado vídeos com seu telefone celular para que entrem em contato conosco através do Twitter @MerPolCC ou do Facebook Merseyside Police CC".

Um grupo de 80 seguidores da Roma usaram um caminho secundário para chegar à área reservada aos torcedores do Liverpool diante do estádio de Anfield.

A BBC mostrou imagens de um homem caído no chão e de um torcedor com um martelo. Segundo a imprensa local, os torcedores do Roma utilizaram seus cintos como armas.

O ferido é um homem de 53 anos, enquanto o detido "será interrogado nas dependências da polícia".

O jornalista do Sunday Times Jonathan Northcroft revelou o Twitter que "vários torcedores do Roma atacaram torcedores do Liverpool diante do pub Albert". "O grupo de romanos saiu da rua Venmore e o ataque foi repentino".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)