(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Rockwell Automation, Inc.


postado em 23/04/2018 20:24

As organizações industriais devem ser capazes de identificar rapidamente formas de apertar as escalas de produção e maximizar a receita. Ganhar percepção das capacidades de operações e produção para tomar decisões informadas geralmente envolve projetos morosos de TI e um conjunto de habilidades altamente especializados. Atualmente, a Rockwell Automation amplia a carteira da FactoryTalk® Analytics, um sólido ambiente de analítica avançada que qualifica os usuários com a capacidade de tomar decisões informadas, com rapidez e confiança. Esses avanços mais recentes foram desenvolvidos para reduzir a complexidade do ambiente operacional para fabricantes e produtores e seus funcionários que estão conduzindo operações.

A plataforma FactoryTalk Analytics foi desenvolvida para escala, descobrindo e conectando fontes de dados da extremidade da rede através da empresa e, depois, fundindo inteligentemente a informação para resolver questões próximas da fonte. Na extremidade ou no dispositivo, isso pode resultar em soluções quase imediatas dos problemas de produção. Qualificada com capacidades de aprendizagem de máquina, a FactoryTalk Analytics aprende o processo e procura tendências nos dados, proativamente apresentando percepções aos usuários antes que surja um problema.

A FactoryTalk Analytics traz capacidades de experiência para o usuário contemporâneo, que são comuns às experiências de consumo, para o ambiente de produção. Concentrada em conduzir a produtividade e a facilidade de uso, a FactoryTalk Analytics apresenta capacidades de busca, como as da internet, de dados de produção, além de aprofundamento por conta própria, permitindo que o usuário tome decisões conduzidas por dados rapidamente.

A Rockwell Automation escolheu o Microsoft® Azure? em nuvem como a plataforma preferida para a FactoryTalk Analytics, para ajudar a desenvolver e ativar soluções de IoT avançadas, da extremidade para a nuvem.

A Rockwell Automation executou vários pilotos do cliente antes do lançamento oficial da FactoryTalk Analytics, que gerou várias aplicações centradas em finalidade que priorizam a facilidade de uso e tempo de valorização mais rápido.

Em um piloto, um fabricante de painéis solares usou a FactoryTalk Analytics para conectar as fontes de dados de sistemas legados espalhadas por várias instalações. Agora eles conseguem administrar dados eficientemente tanto nas instalações como em nuvem, o que vai minimizar o tempo de paralisação e lhes permitir economizar milhões de dólares em gastos com TI.

Em outro piloto, um fabricante global de automóveis implementou a FactoryTalk Analytics para ajudar a aumentar a produtividade operacional. Aplicações centradas em finalidade reuniram dados de sistemas díspares que tinham anteriormente se mostrado difíceis de integrar e tinham capacidade limitada de trabalhadores para investigar questões de produção. A solução está dando aos gerentes de produção e aos executivos uma nova visibilidade das principais áreas de operações e ajudando-os a prever as metas de produção com mais precisão.

"A manufatura inteligente promete remover pontos cegos entre silos organizacionais, conectando diretamente os usuários às informações", disse Blake Moret, presidente do conselho e diretor executivo da Rockwell Automation. "Nossa profunda experiência em aplicativos de produção, acoplada à tecnologia que integra controle e informação, oferece resultados de maior produtividade para as unidades novas e as já existentes. Também importante, nossos parceiros estão aproveitando essas soluções para aumentar o valor das suas próprias ofertas."

Originalmente conduzido como "Project Scio" no último mês de novembro, a FactoryTalk Analytics está agora disponível globalmente.

Sobre a Rockwell Automation

A Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK), a maior empresa dedicada à automação e às informações industriais do mundo, torna seus clientes mais produtivos e o mundo mais sustentável. Com sede em Milwaukee, Wisconsin, a Rockwell Automation emprega cerca de 22 mil pessoas e atende clientes em mais de 80 países.

FactoryTalk e LISTEN. THINK. SOLVE. são marcas registradas da Rockwell Automation Inc.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180423006585/pt/

Rockwell Automation Paula Puess, 440-646-3806 pdpuess@ra.rockwell.com ou Padilla Leonard Pollard, 612-455-1758 leonard.pollard@padillaco.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)