(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : NARITA INTERNATIONAL AIRPORT CORPORATION


postado em 19/04/2018 02:48

No dia 16 de abril de 2018, a NAA lançou um novo site informativo de turismo em língua inglesa para oferecer ao crescente número de turistas estrangeiros que chegam no Japão informações sobre as atrações turísticas de todo o Japão e como elas podem ser acessadas a partir do aeroporto de Narita. A finalidade do site é habilitar os turistas a experimentar uma viagem confortável e conveniente e estimular a demanda de turismo de entrada oferecendo familiarização com os atraentes locais turísticos do Japão, antes de partirem para a viagem ou quando chegarem ao aeroporto de Narita.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180418006706/pt/

Home page screenshot (Graphic: Business Wire)

Descrição do site

Título: Tokyo-Narita Japan Explorer URL: https://en.tokyonarita.jp

Públicos alvo: residentes em países estrangeiros que planejam visitar o Japão e turistas estrangeiros que usam o aeroporto de Narita. Conteúdo multilíngue: além do inglês, a partir de julho o site estará também disponível em chinês tradicional, chinês simplificado, coreano e japonês. Características básicas: o título do site foi desenhado para ser fácil de encontrar pelos turistas estrangeiros ao pesquisar as palavras "Tóquio" ou "Japão" na internet. O site apresenta os principais destinos turísticos facilmente acessíveis a partir do aeroporto de Narita e informações de como chegar a esses locais.

Principais funcionalidades do novo site

-- Desenhado para ajudar os turistas a encontrar atrações turísticas acessíveis a partir do aeroporto de Narita, o site oferece descrições e informação de acesso para locais da região de Tóquio e em todo o Japão, que pode ser feito por avião (principalmente através de companhias aéreas de baixo custo) ou por ônibus de alta velocidade (principalmente Narita Air & Bus), além de informações sobre o programa Narita Airport Transit & Stay (trânsito e permanência do aeroporto de Narita)

-- Usando um smartphone ou um computador, antes ou depois de chegar ao Japão, o turista estrangeiro pode facilmente examinar um bem equilibrado conjunto de opções de turismo as categorias de cultura, natureza, alimentação e atividades. O site contém também links para sites em que os usuários podem fazer reservas de passagens para o ônibus expresso e a companhia aérea de baixo custo, reservas de atividades e reservas de acomodações, etc.

-- O site oferece informações claras e concisas sobre as atrações dos locais turísticos, com descrições escritas expressamente para os turistas estrangeiros, junto com um belo conjunto de fotos. Isso é complementado por informações sobre como chegar a esses locais a partir do aeroporto de Narita.

-- Artigos de qualidade são fornecidos por cortesia das principais organizações de mídia de entrada, inclusive a JNTO (Japan National Travel Organization) e sites globais em língua inglesa, como japan-guide.com, Live Japan, e a revista MATCHA.

-- Ao conectar-se à rede Wi-Fi gratuita do aeroporto de Narita, os usuários do aeroporto são direcionados por um chatbot para sites que são frequentemente usados por turistas quando chegam ao Japão e por viajantes japoneses no aeroporto de Narita, para buscar informações sobre turismo nas vizinhanças do aeroporto de Narita (através do programa Narita Airport Transit & Stay).

Chatbots

O aeroporto de Narita introduziu um serviço de chatbots em língua inglesa para informações do terminal de passageiros em novembro de 2017 e está agora introduzindo um serviço de chatbots especializado para informação sobre turismo para locais perto do aeroporto.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180418006706/pt/

Consultas NARITA INTERNATIONAL AIRPORT CORPORATION Noriaki Numata n-numata@naa.jp Tatsuya Iwanami t-iwanami@naa.jp Departamento de planejamento e promoção do turismo e dos jogos olímpicos e paraolímpicos https://www.narita-airport.jp/en/

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)