(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Toshiba America Electronic Components, Inc.


postado em 18/04/2018 22:30

A Toshiba America Electronic Components, Inc. (TAEC), líder comprometida de tecnologia, anuncia expansões de capacidade, nova etiqueta e marca de pacote para a linha de discos rígidos internos, ampliando o perfil da empresa no espaço de discos rígidos. As atualizações de capacidade incluem o disco rígido N300 NAS (Network Attached Storage, armazenamento anexado de rede) e o disco rígido de desempenho X300 em 10TB1 e o disco rígido de PC e laptop L200 nas capacidades de 2TB. Outro disco rígido da linha oferece o disco rígido de computador de mesa P300 com a nova imagem da marca.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180418006678/pt/

PC P300 (Photo: Business Wire)

A série de discos rígidos NAS internos N300 de 3,5 polegadas2 para aplicações de armazenamento anexado de rede pessoais, domésticas e de pequenas empresas está agora disponível na capacidade de 10TB e apresenta 7200rpm e um grande buffer de dados de 256MB, o dobro do cache dos modelos existentes de 4TB, 6TB and 8TB. Com apoio de até oito baias de drive em um design multi-RAID NAS3, o N300 é altamente escalável para as configurações NAS dos usuários, já que o armazenamento de dados precisa evoluir. A linha de discos rígidos de alta confiabilidade N300 NAS tem uma alta taxa de carga de trabalho de até 180TB/ano4 e é otimizada para desempenho, confiabilidade, resistência e escalabilidade exigidos dos ambientes de NAS em que grandes volumes de dados precisam ser armazenados de maneira eficiente e acessados diariamente.

A série de discos rígidos de desempenho X300 de 3,5 polegadas agora vem em 10TB e apresenta a tecnologia de cache da Toshiba, otimizando a alocação de cache durante a leitura e gravação para fornecer desempenho de alto nível em tempo real. Disponível em fator de formato 3,5 polegadas, o X300 funciona em 7200rpm e em cache ampliado de até 256MB. A série X-300 oferece extremo desempenho e sólida capacidade de aplicações criativas e profissionais, incluindo design gráfico, animação, edição de fotos e vídeos e jogos de computador.

A série de discos rígidos P300 Desktop PC inclui modelos de desempenho ideais para usuários domésticos e profissionais que estão disponíveis em capacidade de armazenamento de até 3TB. O modelo opera em 7200rpm e com sensores de choque integrados que detectam o impacto e reduzem a vibração durante as operações de leitura e gravação, melhorando a exatidão do rastreamento e o desempenho.

A série de discos rígidos L200 Laptop PC está agora disponível em 2TB e vem em um drive móvel de 2,5 polegadas que oferece atualização de alta capacidade, é resistente a choques e vibrações em comparação com o disco rígido de 3,5 polegadas e funciona com qualquer marca de notebooks, sistemas de jogos e para uso de armazenamento externo. Os novos modelos 2TB 9,5mm e 1TB 7mm fino oferecem um cache ampliado de 128MB. A linha L200 tem um perfil de baixa potência em comparação com o disco rígido de 3,5 polegadas para ajudar a otimizar a vida de bateria do dispositivo, além de sensor de choque integrado e tecnologia de carregamento de rampa para confiabilidade.

"A Toshiba está ampliando a linha de discos rígidos internos de consumo com maior capacidade e especificações de desempenho", diz Michael Cassidy, vice-presidente de HDDs de consumo para as Américas da Toshiba America Electronic Components, Inc. "Adicionalmente, nossas iniciativas de atualização do design do pacote e da etiqueta do disco rígido visam tornar os discos rígidos internos mais adequados ao consumidor e mais fáceis de adquirir para a correta aplicação."

A Toshiba continua ampliando as ofertas de produtos com melhor desempenho e maior capacidade de armazenamento. As capacidades ampliadas da série dos modelos de discos rígidos N300, X300 e L200ilustram melhor as iniciativas da Toshiba para continuar oferecendo discos para todas as aplicações de armazenamento de consumo, desde PC, jogos, NAS e, agora, vigilância e streaming de vídeo.

A imagem de marca da nova categoria da Toshiba será exibida nas etiquetas do drive e na embalagem de varejo para comunicar com clareza a aplicação do dispositivo e o caso de uso da categoria do disco rígido. A etiquetagem em cores para cada disco rígido é a seguinte: o N300 em etiqueta NAS dourada, o X300 em etiqueta de desempenho prata, e o P300 e o L200 em etiqueta vermelha para computador de mesa e laptop.

A disponibilidade geral dessas novas capacidades será iniciada em abril de 2018. Para ver outros detalhes sobre nossos produtos de armazenamento de discos rígidos de consumo, acesse https://storage.toshiba.com/consumer-hdd. Para outras informações sobre nossa linha completa de produtos de armazenamento HDD, acesse: https://toshiba.semicon-storage.com/us/product.html. Para saber mais sobre nossas soluções de armazenamento, acesse o blog de armazenamento em https://storage.toshiba.com/corporateblog/ e siga @ToshibaStorage e @ToshibaUSA no Twitter.

Sobre a Toshiba America Electronic Components, Inc.

A Toshiba America Electronic Components Inc., uma empresa operacional independente pertencente à Toshiba America, Inc., é a empresa de componentes eletrônicos baseada nos EUA da Toshiba Electronic Devices and Storage Corporation. A TAEC oferece aos consumidores e às empresas uma ampla variedade de produtos de disco rígido (hard disk drive, HDD) inovadores e soluções de semicondutores para aplicações automotivas, industriais, de IoT, controle de movimento, telecomunicações, formação de redes, consumo e de produtos da linha branca. A ampla linha da empresa inclui ICs sem fio integrados, semicondutores de potência, microcontroladores, semicondutores ópticos, ASICs, ASSPs e dispositivos discretos que vão de diodos a ICs lógicos. Para outras informações da empresa, acesse o site da TAEC, em www.toshiba.semicon-storage.com.

© 2018 Toshiba America Electronic Components, Inc. Todos os direitos reservados. A informação constante neste comunicado à imprensa incluindo preços e especificações, conteúdo de serviços e informações de contato, é atual e considerada correta no dia do anúncio, mas está sujeita a alterações sem notificação prévia. Nomes de empresas, nomes de produtos e nomes de serviços aqui mencionados podem ser marcas registradas de suas respectivas empresas.

1 Definição de capacidade: A Toshiba define um megabyte (MB) como 1.000.000 de bytes, um gigabyte (GB) como 1.000.000.000 de bytes e um terabyte (TB) como 1.000.000.000.000 de bytes. No entanto, um sistema operacional de computador informa capacidade de armazenamento utilizando potências de 2 para a definição de 1 GB = 230 = 1.073.741.824 bytes e, portanto, exibe menor capacidade de armazenamento. A capacidade de armazenamento disponível (incluindo exemplos de vários arquivos de mídia) variará de acordo com o tamanho do arquivo, formatação, configurações, software e sistema operacional, tal como o Sistema Operacional Microsoft e/ou aplicativos de software pré-instalados, ou conteúdo de mídia. A capacidade formatada real pode variar. 2 "3,5 polegadas" indica o fator de forma dos discos rígidos. Não indica o tamanho físico do disco. 3 No caso de "Drive Bays Supported", entre em contato com o Provedor de soluções, porque a compatibilidade com o dispositivo anfitrião variará com base no sistema. 4 Carga de trabalho é uma medida dos dados durante o ano, e é definida como o volume de dados gravados, lidos ou verificados pelos comandos no sistema anfitrião.

El texto original en el idioma fuente de este comunicado es la versión oficial autorizada. Las traducciones solo se suministran como adaptación y deben cotejarse con el texto en el idioma fuente, que es la única versión del texto que tendrá un efecto legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180418006678/pt/

WE Communications Colleen Heffernan, 425-638-7407 WE-TSPC@we-worldwide.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)