(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : QatarDebate Center


postado em 16/04/2018 18:18

Sob o patrocínio e na presença de Sua Excelência Sheikha Hind bint Hamad, vice-presidente e diretora executiva da Fundação Catar para Educação, Ciências e Desenvolvimento Comunitário, o quarto Campeonato de Debate Árabe de Escolas Internacionais se encerrou na noite de 11 de abril de 2018. O evento foi realizado no Qatar National Convention Centre de 7 a 11 de abril, com a participação de 50 países árabes e não árabes.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180416006509/pt/

Turkish team - Her Excellency Sheikha Hind bint Hamad Al Thani - Mrs. Machaille Al-Naimi (Photo: AETOSWire)

A cerimônia de encerramento contou com a presença de Sua Excelência Sheikha Hind bint Hamad; Sra. Machaille Al-Naimi, presidente de Desenvolvimento Comunitário; Dra. Hayat Maarafi, diretora executiva do QatarDebate Center; além de diversas excelências, embaixadores árabes e do Catar, representantes de patrocinadores oficiais, participantes e convidados de todos os segmentos da sociedade.

A equipe turca obteve a primeira colocação na final do IV Campeonato de Debate Árabe de Escolas Internacionais. A equipe vencedora recebeu um telefonema de Sua Excelência Recep Tayyip Erdogan, presidente da República da Turquia, que a parabenizou pela vitória no campeonato e elogiou o nível de habilidade demonstrado pelos alunos turcos durante as competições.

Apresentando desempenho notável, a equipe do Líbano obteve o segundo lugar, e a equipe de Omã conquistou a terceira colocação no campeonato.

Ao comentar o evento, a Dra. Hayat Maarafi elogiou "o QatarDebate Center por ser uma edificação educacional e de treinamento que dissemina os conceitos do debate e do diálogo na região árabe e em todo o mundo. O centro emergiu do farol da cultura, do lar da criatividade intelectual e da interação civilizada que é o Estado do Catar".

Durante a cerimônia, ela acrescentou: "Coroamos hoje nosso querido Catar como um defensor da disseminação do livre pensamento e anfitrião desse grande número de concorrentes, uma vez que o Catar tem se destacado no esclarecimento de corações e mentes, e na atração da representantes da elite intelectual, como vocês". Ela observou que essa elite é a riqueza que sempre permanecerá, crescerá e florescerá.

Ao concluir suas observações, ela agradeceu a todas as entidades que apoiaram e participaram do evento de sucesso, especialmente à equipe de liderança da Fundação Catar representada por Sua Alteza Sheikha Moza; Sua Excelência Sheikha Hind bint Hamad, por receber o evento e participar da cerimônia; e a Sra. Machaille Al-Naimi, presidente de Desenvolvimento Comunitário, pela confiança depositada no QatarDebate Center.

Além disso, agradeceu aos patrocinadores do campeonato, entre eles: Qatar Primary Materials Company; Al Jazeera Media Network, a parceira de mídia internacional; e Qatar Airways, a companhia aérea parceira.

Por sua vez, Mohammed al Lakhn al Marri comentou: "O campeonato enriqueceu o intelecto, reuniu pontos de vista e apresentou conteúdo de forma sucinta. Nós nos reunimos todos os anos para reiterar nosso compromisso e dedicação em divulgar a arte do debate em uma época de diferenças, com o objetivo de torná-lo mais aceitável e atraente".

*Fonte:AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180416006509/pt/

QatarDebate Center Khalid Khamis Al Ibrahim, 0097444542844 Especialista em comunicação kibrahim@qf.org.qa

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)