Press Release from Business Wire : Bank of America

postado em 16/04/2018 18:12

O Bank of America informou hoje seus resultados financeiros relativos ao primeiro trimestre de 2018. O comunicado à imprensa, os documentos complementares e a apresentação aos investidores estão disponíveis das seguintes formas:

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180416006501/pt/

-- Sala de imprensa do Bank of America em https://newsroom.bankofamerica.com.

-- Site de relações com investidores do Bank of America em https://investor.bankofamerica.com.

-- Página on-line de notícias da Business Wire em https://www.businesswire.com/portal/site/home/news.

Informações sobre teleconferência com investidores

O diretor executivo Brian Moynihan e o diretor financeiro Paul Donofrio conversarão sobre os resultados financeiros em uma teleconferência a ser realizada hoje às 8h30 ET (horário da costa leste dos EUA). Para apenas ouvir o áudio da teleconferência, ligue para 1.877.200.4456 (EUA) ou 1.785.424.1732 (outros países) e digite 79795, a identificação da teleconferência.

Ligue 10 minutos antes do início da teleconferência. Os investidores também podem ouvir o webcast em áudio ao vivo da teleconferência e ver os slides da apresentação visitando a seção "Events & Presentations" (Eventos e apresentações) do site de Relacionamento com investidores da empresa.

Reproduzir informações para a teleconferência com investidores

Os investidores poderão acessar gravações da teleconferência acessando o site de Relações com Investidores ou ligando para 1.800.934.4850 (EUA) ou 1.402.220.1178 (outros países) do meio-dia de 16 de abril até às 23h59 de 23 de abril ET (horário da costa leste dos EUA).

Bank of America O Bank of America é uma das principais instituições financeiras do mundo, atendendo a consumidores individuais, pequenas e médias empresas e grandes corporações com uma variedade completa de produtos e serviços bancários, de investimento, gestão de ativos e outros produtos e serviços de gestão financeira e de riscos. A empresa oferece uma conveniência incomparável nos Estados Unidos, atendendo a aproximadamente 47 milhões de relacionamentos com consumidores e pequenas empresas, tendo cerca de 4.400 centros de serviços financeiros de varejo, aproximadamente 16.000 caixas eletrônicos e serviço bancário on-line premiado, com aproximadamente 36 milhões de usuários ativos e quase 25 milhões de usuários móveis. O Bank of America é líder global em gestão de patrimônio, serviços bancários corporativos, de investimento e comerciais em um amplo conjunto de classes de ativos, atendendo a sociedades, governos, instituições e pessoas físicas do mundo todo. O Bank of America oferece assistência líder no setor a aproximadamente três milhões de proprietários de pequenas empresas por meio de uma grande variedade de produtos e serviços on-line inovadores e fáceis de usar. A empresa atende a clientes por meio de operações nos Estados Unidos, seus territórios e em mais de 35 países. As ações do Bank of America Corporation (NYSE: BAC) estão listadas na Bolsa de Valores de Nova York.

Para mais notícias sobre o Bank of America, inclusive anúncios sobre dividendos e outras informações importantes, acesse a sala de imprensa do Bank of America em https://newsroom.bankofamerica.com.

www.bankofamerica.com

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180416006501/pt/

Contato para investidores: Lee McEntire, Bank of America, 1.980.388.6780 Jonathan Blum, Bank of America (Renda fixa), 1.212.449.3112 Contato para a mídia: Jerry Dubrowski, Bank of America, 1.646.855.1195 jerome.f.dubrowski@bankofamerica.com Lawrence Grayson, Bank of America, 1.864.370.6709 lawrence.grayson@bankofamerica.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.