Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Procter & Gamble


postado em 16/04/2018 17:18

A Procter & Gamble Company (NYSE:PG) anunciou hoje que alcançou várias de suas metas de sustentabilidade ambiental de 2020 e que planeja alcançar as metas restantes ao mesmo tempo em que estabelece novas metas de amplo alcance para 2030. As novas metas, chamadas de "Ambição 2030", buscam possibilitar e inspirar impactos positivos no ambiente e na sociedade bem como agregam valor à Empresa e seus clientes.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180416006428/pt/

P&G; has achieved many of its 2020 environmental goals and has plans in place to meet the rest. New, broad-reaching goals for 2030 have been established; they aim to enable and inspire positive impact on the environment and society while creating value for the Company and consumers. (Photo: Business Wire)

"Acreditamos que a P&G; possa ser uma força a favor do bem e do crescimento, e assim faremos uma abordagem mais deliberada para agradar aos clientes enquanto possibilitamos o consumo responsável", disse David Taylor, Presidente e Diretor Executivo da P&G.; "Os clientes esperam que as marcas nas quais confiam ofereçam um desempenho superior e também ajudem a resolver alguns dos desafios mais complexos enfrentados por nosso mundo. Nosso alcance global, nossa compreensão dos cinco bilhões de clientes que atendemos e nossas capacidades de inovação nos dão uma habilidade única de fazer uma diferença positiva".

As metas da "Ambição 2030" da P&G; incluem:

-- Marcas: as 20 marcas líderes da P&G;, incluindo Always, Ariel, Dawn, Fairy, Febreze, Head & Shoulders, Pantene, Pampers e Tide, possibilitarão e inspirarão o consumo responsável através de embalagens 100% recicláveis ou reutilizáveis, lançando inovações mais sustentáveis e construindo a confiança mediante a transparência e o compartilhamento de nossa ciência sólida.

-- Cadeia de fornecimento: os locais de fabricação da P&G; reduzirão a emissão de gases do efeito estufa pela metade e comprarão eletricidade renovável suficiente para manter 100% de nossas plantas. A empresa também obterá pelo menos 5 bilhões de litros de água de fontes circulares.

-- Sociedade: a P&G; continuará a criar parcerias transformadoras que possibilitam que as pessoas, o planeta e nossos negócios prosperem, incluindo os que estancam o fluxo de plástico aos nossos oceanos, protegem e expandem florestas, ampliam soluções de reciclagem para produtos de higiene absorventes e protegem a água em bacias prioritárias em todo o mundo.

-- Funcionários: a P&G; envolverá, equipará e recompensará funcionários que construírem pensamentos e práticas sustentáveis em seu trabalho diário. Recompensaremos o progresso e integraremos o reconhecimento nas avaliações de desempenho.

Mais detalhes sobre as metas "Ambição 2030" da P&G; podem ser encontrados aqui.

Com base em seu legado de liderança ambiental, a P&G; já alcançou muitas de suas metas de sustentabilidade para 2020 em suas áreas de foco em clima (redução das emissões absolutas de gases do efeito estufa em 16% desde 2010), água (redução do uso de água em instalações de fabricação em 27% desde 2010) e resíduos (alcançou uma meta de zero resíduos de fabricação para aterros em mais de 80% dos locais de fabricação).

O impacto do progresso da Empresa pode ser visto mediante marcas e geografias, incluindo produtos como o Tide Purclean que contam com ingredientes de base biológica e Head & Shoulders que usa plásticos encontrados em praias nas embalagens; alterações de fabricação que abastecem nossas plantas com eletricidade eólica e vapor de biomassa; e inovações em pesquisa que transformarão a capacidade de reciclagem de toneladas de plástico a cada ano, beneficiando indústrias inteiras muito além do alcance da P&G.;

Este progresso é ainda mais detalhado no Relatório de Cidadania 2017 da Empresa.

"Com base em nosso progresso até o momento, nossas metas de 2030 buscam lidar com dois dos desafios ambientais mais urgentes do mundo: recursos finitos e o crescimento do consumo", disse Virginie Helias, Vice-Presidente de Sustentabilidade Global da P&G.; "Sabemos que a P&G; sozinha não tem todas as respostas. Será preciso criar parcerias e cooperações para que façamos um progresso significativo, e nossas marcas desenvolvam inovações para avançar ainda mais no consumo responsável".

"A P&G; tem sido líder no direcionamento do desenvolvimento sustentável. Sua estratégia está alinhada com nossa crença de que os negócios terão mais sucesso se forem mais sustentáveis. Aplaudimos a estrutura da Ambição 2030, que tem o potencial de impulsionar um impacto global positivo para acionistas, o ambiente e a sociedade", declarou Peter Bakker, Presidente e Diretor Executivo do Conselho Mundial de Negócios para o Desenvolvimento Sustentável.

Sobre a Abordagem à Cidadania da P&G;

A Sustentabilidade Ambiental é uma das áreas de foco em Cidadania da P&G;, junto com Ética e Responsabilidade Corporativa, Impacto na Comunidade, Igualdade de Gênero e Diversidade e Inclusão. Os programas de Cidadania da Empresa apoiam as Metas de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas para acabar com a pobreza, proteger o planeta e garantir prosperidade para todos. Para obter mais informações sobre os esforços de Cidadania da P&G;, leia o Relatório de Cidadania 2017 da P&G; aqui.

Sobre a Procter & Gamble

A P&G; atende a clientes em todo o mundo com um dos portfólios mais fortes de marcas de liderança, confiança e qualidade, incluindo Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A comunidade P&G; inclui operações em cerca de 70 países no mundo todo. Visite http://www.pg.com para conferir as novidades recentes e informações sobre a P&G; e suas marcas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180416006428/pt/

P&G; Company Communications Julie deSylva, 513-780-0006 Desylva.j@pg.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade