Press Release from Business Wire : Reed Sinopharm Exhibitions

postado em 16/04/2018 13:12

A Health Industry Summit (tHIS) 2018, organizada pela Reed Sinopharm, foi inaugurada Centro Nacional de Exposições e Convenções de Xangai (China) em 11 de abril de 2018. Este é o maior encontro de profissionais do setor de saúde no mundo, com mais de 200 mil participantes de mais de 150 países e regiões e mais de 7 mil expositores.

De acordo com o discurso do presidente Xi sobre uma maior promoção do setor de saúde no Fórum de Boao para a Ásia, este evento líder da indústria da saúde que abrange toda a cadeia de valor da indústria para cobrir importantes segmentos, como dispositivos médicos, produção farmacêutica, distribuição de medicamentos e saúde natural e nutrição está se tornando a solução da China para promover as inovações tecnológicas e o intercâmbio acadêmico em maior escala. Em sua quarta edição, a tHIS se estabeleceu como o maior evento do setor de saúde do mundo, cobrindo um espaço de exposição de mais de 350 mil m2, com 160 eventos e conferências individuais juntamente com a exposição principal.

Os principais eventos da conferência incluíram a melhores exposições farmacêuticas e de equipamentos médicos da China - CMEF, PHARMCHINA e API China -, que apresentaram tecnologias de ponta como realidade virtual, realidade aumentada, vestíveis e inteligência artificial como parte da nova exibição Intelligent Health, enquanto a medicina tradicional também foi destacada na feira como a solução da própria China para o tratamento e prevenção que corre paralelo à medicina moderna e ao desenvolvimento de medicamentos.

Entre as grandes empresas com presença importante estão gigantes como a GE, a United Imaging, a Siemens, a Philips e a Mindray, além de importantes grupos farmacêuticos na China, incluindo Sinopharm, Shanghai Pharma e CR Pharmaceuticals. A maioria das empresas mais inovadoras na área médica escolheu o evento como sua plataforma de lançamento de novos produtos para a região da Ásia-Pacífico ou globalmente e mais de 600 novos lançamentos de produtos ocorreram durante a feira de quatro dias.

A Health Industry Summit foi organizada pela Reed Sinopharm, uma joint venture entre a Reed Exhibitions, maior organizadora de eventos do mundo, e a Sinopharm, a gigante médica e farmacêutica estatal chinesa (classificada em 199o lugar na lista Fortune 500). A próxima edição do evento será realizada em maio de 2019, em Xangai.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180416006033/pt/

Reed Sinopharm Exhibitions James Wang, +86 01084556581 james.wang@reedexpo.com.cn

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.