(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Andersen Tax


postado em 12/04/2018 19:18

A Andersen Global anuncia crescimento adicional no Reino Unido (UK) com a assinatura de um acordo de colaboração com a Mark Davies & Associates, um escritório tributário premiado sediado em Londres, centrado em prestar assessoria a clientes internacionais com relação a assuntos transnacionais. Além da recente colaboração da Andersen Global no UK com a RBCVAT Limited e a formação de uma sociedade limitada (LLP) no Reino Unido, a colaboração com a Mark Davies & Associates aumentará consideravelmente a cobertura da Andersen Global em uma importante jurisdição fiscal, e oferecerá aos clientes uma variedade impressionante de serviços particulares.

"As necessidades dos nossos serão se expandindo e normalmente seus assuntos tributários podem incluir diversas jurisdições fiscais. A nossa colaboração com a Andersen global, bem como com Roger e sua equipe na RBCVAT Limited, permitirá que possamo fortalecer a nossa oferta atual, proporcionar uma amplitude de experiência ainda maior aos nossos clientes e acesso a assessores em mais de 30 jurisdições", disse Mark Davies, fundador e diretor-gerente da Mark Davies & Associates. "Estamos empolgados com a oportunidade de trabalhar com uma empresa com a qual compartilhamos um compromisso mútuo de oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes através de uma abordagem responsiva e adaptada individualmente."

"Mark e a equipe dele entregam serviços de alta qualidade a um mercado vital, e a especialização da empresa em clientes não residentes complementará a nossa base internacional de cliente e apoiará o nosso modelo de capacidades líderes de atendimento", comentou Mark Vorsatz, presidente do Conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen Tax LLC. "O Reino Unido é um mercado essencial para os nossos clientes, e essa colaboração é um componente vital em nossa expansão na Europa que, junto com o escritório de IVA (ICMS) na RBCVAT Limited, permite que tenhamos uma capacidade aprimorada para prestar um serviço perfeitamente coerente em todo o Reino Unido."

A Mark Davies & Associates Ltd foi fundada em 2007 por Mark Davies, que tem mais de 20 anos de experiência em assuntos tributários internacionais. A empresa oferece serviços de assessoria fiscal holísticos para clientes internacionais, que incluem: assessoria de sede, residência e remessa, estruturas de propriedade de participação, fundos offshore, investigações fiscais e imigração. Além disso, a Mark Davies & Associates presta serviços de conformidade fiscal no UK para clientes internacionais com exposição ao sistema fiscal britânico, inclusive imposto de renda e entregas de documentos de proprietários de bens imóveis não residentes.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas participantes, legalmente separadas e independentes, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pelo escritório associado Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global conta hoje com mais de 2.500 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 89 localidades por meio de seus escritórios associados e colaboradores.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180412006432/pt/

Andersen Tax Shereen Ameri, 650-289-5742

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)