Press Release from Business Wire : Lineage Logistics, LLC

postado em 12/04/2018 19:00

Lineage Logistics, LLC (Lineage), a mais inovadora e acreditada provedora de soluções de cadeia de suprimento com temperatura controlada do mundo, abriu caminho nesta semana com uma expansão significativa das suas instalações de distribuição e armazenagem de Sunnyvale, Texas, no mercado de logística de Dallas-Fort Worth. Aproveitando o poder de algumas das tecnologias avançadas de armazéns de robótica e automação, a Lineage vai quase dobrar a capacidade dos paletes das instalações atuais, ao mesmo tempo ocupando menos de um terço da sua cobertura atual. Este projeto ajuda a consolidar a Lineage como a maior e mais inovadora provedora de soluções automáticas da indústria de armazenagem com temperatura controlada.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180412006417/pt/

Lineage's expansion in Sunnyvale, Texas cements the organization as the largest, most innovative automated solution provider in the temperature-controlled warehousing industry. (Photo: Business Wire)

"Na Lineage, temos o compromisso de interromper a cadeia de suprimentos através do uso de nova tecnologia, ciências aplicadas e pensamento inovador", disse Greg Lehmkuhl, presidente e diretor executivo da Lineage Logistics. "Nossa expansão em Sunnyvale é outro excelente exemplo desse compromisso, e estamos entusiasmados com a instalação de várias tecnologias dinâmicas para ajudar a preservar, proteger e otimizar a distribuição dos produtos alimentícios que os nossos clientes nos confiam."

As instalações serão o primeiro desenvolvimento inteiramente automatizado da Lineage na América do Norte e foram projetadas para suportar o máximo de flexibilidade e responsividade. Implementando um processo chamado Perfil Dinâmico, com o tempo, a Lineage terá a capacidade de adaptar-se a um amplo conjunto de necessidades dos clientes em Sunnyvale. A tecnologia de sistemas de recuperação e armazenagem automatizada das instalações transferirá produtos ininterruptamente através de uma unidade de nove níveis e com teto de 100 pés, enquanto o significativo aumento de densidade de armazenagem correspondente reduzirá enormemente o consumo de energia.

As instalações ampliadas, localizadas no endereço 367 Long Creek Road, acrescentará aproximadamente novos 94.000 pés quadrados aos já existentes 311.885 pés quadrados da unidade e terá capacidade de abrigar aproximadamente 24.000 posições de paletes adicionais. Quando concluído, a Lineage avalia que quase 30 novos empregos serão criados para a força de trabalho local, para apoiar as operações.

"Gostaria de agradecer nossos parceiros da cidade de Sunnyvale por seu significativo apoio para concretizar esse projeto", acrescentou Lehmkuhl. "Do escritório do Prefeito Phaup aos departamentos de engenharia, desenvolvimento econômico e outros, tivemos um parceiro de verdade durante o processo de desenvolvimento e aprovação, e eles foram fundamentais para trazer essas inovações e esses empregos para a economia local."

As instalações estão atualmente em construção e devem estar operando integralmente em 2019.

Sobre a Lineage Logistics: A Lineage Logistics é a inovadora líder da indústria em logística e cadeia de suprimento com temperatura controlada. A expertise da Lineage em soluções logísticas de ponta a ponta, sua incomparável rede imobiliária e seu uso de tecnologia combinam para promover a segurança dos alimentos, aumentar a eficiência da distribuição, promover a sustentabilidade, reduzir o impacto ambiental e minimizar o desperdício da cadeia de suprimento. Como resultado, a Lineage ajuda os clientes de empresas Fortune 500 e das empresas familiares a aumentar a eficiência e proteger a integridade da sua cadeia de suprimento com temperatura controlada (www.lineagelogistics.com)

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180412006417/pt/

Lineage Logistics Megan Hendricksen, 949-247-5172 mhendricksen@LineageLogistics.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.