(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : boohooMAN.com


postado em 12/04/2018 15:36

Esta noite, o revendedor on-line internacional,boohooMAN.com, comemorou o lançamentode sua colaboração com French Montana, em uma exclusiva festa de lançamento em Los Angeles, em Poppy, para a imprensa, influenciadores e celebridades.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180412006196/pt/

boohooMAN.com celebrates the launch of their collaboration with French Montana by hosting a party in LA

Tomando nota da estética do produto e do estilo próprio do francês, o evento serviu como a última palavra em experiência VIP.

Os convidados notáveis incluíram French Montana, Christina Milian, Stefflon Don e mais!

A coleção da boohooMAN x French Montana inspira-se na cultura mediterrânea e marroquina, enquanto as estampas tropicais e de leopardo, as variações de cor e os cortes de verão moldam a variedade em trajes de verão perfeitos. Os preços dos produtos variam de US$ 14 a US$ 85 (£ 10 a £ 60) e mantêm-se fiel aos valores contínuos da marca de criar uma moda acessível e com tendência para todos - disponível on-line a partir de hoje.

Samir Kamani,diretor executivo, boohooMAN.com, comentou:"Temos o prazer de anunciar nossa maior parceria global até o momento com o artista internacional de hip-hop French Montana. French atrai diretamente o nosso público-alvo e estamos muito entusiasmados por ele ter se unido à família boohooMAN".

Link para fazer o download de imagens de alta resolução da campanha:https://paulwilmotcommunications.box.com/s/vzw84o1aivk8xtng7bhuha54y3ahbg3i

Sobre a boohooMAN.com

boohooMAN.com continua a ultrapassar limites e capitalizar em oportunidades na esfera dos influenciadores para fazer a ponte entre o produto e o seu principal cliente. Desde 2017, a boohooMAN.com executou campanhas e idealiza parcerias com talentos, como Quincy, Tyga e Rae Sremmurd. A marca frequentemente se envolve com a geração do milênio em competências exclusivas e continua a explorar essa via para estimular a participação tanto a nível internacional quanto regional para permanecer no foco de atenção do seu consumidor alvo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180412006196/pt/

Pela boohooMAN.com Mídia EUA: Kayla Goddard kayla.goddard@boohoo.com ou Mídia Reino Unido: Jay Hassan jay.hassan@boohoo.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)