(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Andersen Tax


postado em 10/04/2018 21:30

A Andersen Global tem o prazer de anunciar a nova presença do nome Andersen no Quênia, com a Nexus Business Advisory Limited, uma empresa de consultoria empresarial e tributária com sede em Nairobi tornando-se firma associada da Andersen Global. O início das atividades continua a expansão estratégica da Andersen em África, com a Andersen Tax no Quênia tornando-se a segunda empresa africana a adotar o nome Andersen. No Quênia, a Andersen Tax é liderada pelo sócio-diretor, Philip Muema.

"Reconheço a importância de trabalhar com sócios com os mesmos interesses em todo o mundo, e a nossa experiência com a Andersen, como empresa colaboradora e agora como empresa-membro, tem demonstrado um compromisso compartilhado de prestar o melhor serviço do setor. A estreia do nome Andersen no Quênia anuncia uma nova etapa da prática tributária no mercado da África Central e Oriental", comentou Philip. "Esperamos uma contínua colaboração com os profissionais comprometidos na organização global, à medida que continuamos a crescer e a ampliar nos principais mercados africanos".

O presidente do Conselho global e diretor executivo da Andersen Tax LLC, Mark Vorsatz, comentou que "A estreia do nome Andersen na África Oriental é a próxima etapa na expansão e no fortalecimento da plataforma da Andersen neste importante mercado. A equipe no Quênia representa os valores fundamentais da nossa organização, inclusive intendência, serviço contínuo e transparência. Além disso, Philip é membro do conselho consultivo da Andersen Global, onde trabalhamos em conjunto para atender às necessidades em constante evolução da nossa organização global, e por isso tenho uma relação de trabalho próxima e um alto nível de confiança com ele".

Com o nome Andersen Tax, a empresa continuará a oferecer soluções tributárias e empresariais para pessoas físicas e organizações que operam na África Oriental e no exterior, inclusive serviços relacionados com fusões e aquisições, análise de verificação de antecedentes, consultoria tributária de vendas, preços de transferência, impostos corporativos, IVA (ICMS), impostos internacionais, planejamento tributário transnacional, processo judicial tributário e estruturação de remuneração de funcionários.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas participantes, legalmente separadas e independentes, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pelo escritório associado Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global conta hoje com mais de 2.500 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 88 localidades por meio de seus escritórios associados e colaboradores.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180410006768/pt/

Andersen Tax Shereen Ameri, 650-289-5742

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)