Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : ExaGrid


postado em 10/04/2018 17:36

ExaGrid®, líder no fornecimento de armazenamento secundário hiper-convergente para backup, anunciou hoje reservas e receitas recordes no 1º trimestre de 2018. A ExaGrid cresceu a uma taxa de 20% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior, continuando sua tendência de crescimento progressivo em uma taxa mais rápida do que de todo o mercado, resultando em ganho compartilhado pelo mercado. A ExaGrid continua sua trajetória de alta no mercado, atraindo números cada vez maiores de clientes empresariais com centenas de terabytes a petabytes de dados a serem armazenados com segurança.

"A ExaGrid demonstrou outro recorde no primeiro trimestre devido ao foco contínuo da empresa na execução da estratégia de alta no mercado. Em paralelo a esta progressão de alta no mercado, o preço médio de venda da ExaGrid para aquisições iniciais de sistemas continua a aumentar", disse Bill Andrews, Diretor Executivo e Presidente da ExaGrid.

Além de registrar reservas e receitas recordes no 1º trimestre, a ExaGrid:

-- começou a enviar seu EX63000E que escala um backup completo de 2 PB em um sistema único com uma taxa de ingestão de mais de 400 TB/h e que dá suporte a um segundo site replicado com armazenamento de até 4 PB para recuperação de desastres e retenção a longo prazo, tornando o maior e mais rápido sistema no mercado;

-- anunciou uma nova aliança estratégica com a HYCU para dar suporte com fins específicos a ambientes Nutanix utilizando hipervisores VMware ou AHV hypervisors; e

-- recebeu o reconhecimento como "finalista" no prêmio Network Computing e Produto do Ano da Storage Magazine.

"Dados de backup estão crescendo mais de 30% ao ano nas maiores organizações de TI. Eles continuam a ultrapassar fronteiras com a desdupliacão inline com arquiteturas de armazenamento escalonadas que resultam em backups e recuperações mais lentos e uma janela de backup ainda em expansão", disse Andrews.

Ao contrário das soluções de desduplicação da primeira geração que foram incorporadas a um servidor de mídia com aplicativo de backup ou a um aplicativo de armazenamento escalonado, a ExaGrid fornece a única e verdadeira arquitetura escalonada industrial com desduplicação de dados. Ela proporciona economias tangíveis e identificáveis como também melhora o desempenho de backup e recuperação ao combinar a desduplicação a nível de zona, desduplicação adaptativa, desduplicação global e uma zona sem dados exclusiva.

À medida que o mercado alcança a maturidade, os clientes estão entendendo a degradação do desempenho que a desduplicação de dados pode ter em backups a menos que uma solução seja intencionalmente arquitetada para prevenir qualquer impacto. Todas as soluções de desduplicação reduzem o armazenamento e a largura de banda de WAN em um grau, mas apenas a ExaGrid resolve os três problemas inerentes de computação a fim de obter backups, recuperações e inicializações VM mais rápidos, ao alavancar sua zona sem dados exclusiva, desduplicação adaptativa e arquitetura escalonada.

"A primeira geração de soluções de desduplicação pode ser proibitiva em termos de custo para armazenamento em backup, sendo também lenta para backups, recuperações e inicializações VM, motivo pelo qual mais de 80% de clientes recém integrados à ExaGrid estão substituído os aplicativos Dell EMC Data Domain, HP StoreOnce, Commvault Deduplication e Veritas séries 5200/5300 pela ExaGrid," disse Andrews.

A ExaGrid é apenas a segunda geração de provedores de armazenamento em backup que eliminou os três desafios de computação inerentes ao armazenamento em backup com desduplicação de dados. Todos os provedores de armazenamento em backup reduzem o armazenamento e a largura de banda para graus de variação, mas fornecem taxas de ingestão lentas devido realizarem a desduplicação de dados 'inline'. Além disto, por armazenarem apenas dados desduplicados, as velocidades de recuperação e inicializações VM também são muito lentas. A taxa de ingestão da ExaGrid é três vezes mais rápida - e as recuperações / inicializações VM são até 20 vezes mais rápida - que seu concorrente mais próximo. Ao contrário da primeira geração de provedores que apenas acrescentam a capacidade à medida que dados aumentam, os aplicativos da ExaGrid adicionam capacidade computacional, assegurando que a janela de backup permaneça fixa no comprimento. Apenas a ExaGrid utiliza uma arquitetura escalonada com zona sem dados exclusiva, que holisticamente supera todos os desafios de escalabilidade e desempenho de armazenamento em backup.

A ExaGrid publicou mais de 350 histórias de sucesso de clientes e histórias de empresas, mais que todos os outros provedores no espaço combinado. Estas incluem uma narrativa de duas páginas e citações de clientes, demonstrando como os clientes estão satisfeitos com a abordagem exclusiva de arquitetura da ExaGrid, produtos diferenciados e suporte incomparável ao cliente. Os clientes declaram de modo consistente que não apenas é o melhor produto em sua categoria, mas também 'simplesmente funciona'.

Sobre a ExaGrid A ExaGrid fornece armazenamento secundário hiper-convergente para backup com desduplicação de dados, uma zona sem dados exclusiva e arquitetura escalonada. A zona sem dados da ExaGrid proporciona backups e restaurações mais rápidos bem como recuperações de VM instantâneas. Sua arquitetura escalonada inclui aplicativos completos em um sistema escalonado e assegura uma janela de backup de comprimento fixo à medida que os dados aumentem, eliminando caras atualizações subsequentes. Visite-nos em www.exagrid.com ou no LinkedIn. Veja o que osclientes da ExaGrid tem dito sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que agora gastam significativamente menos tempo com backup.

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Tods as outras marcas são de propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180410006606/pt/

ExaGrid Christine Murphy, 508-898-2872 x248 cmurphy@exagrid.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade