Press Release from Business Wire : Calypso Technology

postado em 10/04/2018 14:48

Calypso Technology, Inc., uma provedora com liderança na indústria de software e serviços de gestão de mercados de capitais e de investimentos habilitados para nuvem, anunciou hoje que Didier Bouillard se uniu à empresa como diretor executivo e membro do conselho de administração. De sua base em Londres, Bouillard supervisionará a Calypso Technology, enquanto a empresa continua a expandir suas competências premiadas para liderar o setor de tecnologia de mercados de capitais. Tom Gavin, que atuou como presidente executivo interino, retornará à sua função de membro do conselho de administração.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180410006404/pt/

Didier Bouillard tem mais de 20 anos de experiência bem-sucedida na liderança de empresas globais de tecnologia de mercados de capitais. Antes da Calypso, Didier atuou como diretor executivo da Ullink, uma provedora global de serviços de conectividade e comércio, contribuindo para vários anos de crescimento constante.

Falando sobre o seu novo cargo na Calypso, o Bouillard disse "Estou entusiasmado e honrado em atuar na Calypso como diretor executivo. Eu passei mais de 20 anos no setor de tecnologia de mercados de capitais e há muito tempo admiro a Calypso por suas soluções inovadoras, sua base de clientes de primeira classe e as pessoas de alto calibre que ela atrai".

Xavier Robert, sócio da Bridgepoint e membro do conselho da Calypso, ofereceu um forte endosso ao novo diretor executivo da empresa. "A diretoria acredita sinceramente que Didier é o líder certo para alcançar as fortes ambições de crescimento que temos para a Calypso." Tom Gavin compartilhou sua empolgação sobre o futuro da Calypso com Didier Bouillard como diretor executivo afirmando, "Didier é um líder de grande energia que traz experiência, tanto como um desenvolvedor de empresas quanto como líder de empresas estabelecidas em escala global. Essa combinação de habilidades é perfeita para a Calypso, que continua a criar o futuro das soluções de tecnologia de mercados de capitais."

A Calypso é líder reconhecida em inovação no setor de tecnologia de mercado de capitais e também foi vencedora do Central Banking Risk Technology Provider of the Year em 2017.

Sobre a Calypso Technology

Calypso Technology, Inc. é uma provedora habilitada para a nuvem de soluções "front-to-back" de todas as classes de ativos para os mercados financeiros. Seu premiado software melhora a confiabilidade, adaptabilidade e escalabilidade em vários mercados verticais, incluindo os mercados de capitais, gestão de investimentos, banco central, compensação, tesouro e liquidez, além de serviços de garantia. A Calypso tira vantagem de microsserviços em nuvem inovadores e soluções baseadas na tecnologia de contabilidade distribuída (DLT) ou de blockchain para reduzir os custos com negociação e melhorar o tempo para o valor.

"Calypso" é uma marca registrada da Calypso Technology, Inc. nos EUA, UE e outras jurisdições. Outras marcas ou marcas de serviços de terceiros são propriedade de seus respectivos donos.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180410006404/pt/

Calypso Technology Alex Goldvug alex_goldvug@calypso.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.