Press Release from Business Wire : Sestek

postado em 09/04/2018 15:00

A tecnologia da Sestek contribuiu de forma significativa para o Asista, o primeiro assistente virtual caseiro a entrar no mercado turco. Apresentado e idealizado pela Arçelik - a empresa com liderança no setor de eletrodomésticos na Turquia, terceira colocada na Europa e mundialmente conhecida por suas marcas Grundig e Beko - o Asista integra totalmente as inovações de assistente virtual da Sestek. O dispositivo é elegante, com tecnologia viva-voz e sempre está disponível para facilitar o dia a dia dos usuários.

Integração da tecnologia de processamento de linguagem natural Graças à tecnologia de processamento de linguagem natural da Sestek, o Asista entende padrões de fala e responde rapidamente aos comandos de voz. Isto diferencia o dispositivo das opções com base em regras mais simples do mercado, equipando-o para executar tarefas diversas e diferenciadas. O dispositivo Asista responde a pedidos para tocar música, ler o jornal ou descrever a previsão do tempo. Quando precisa de esclarecimentos, ele faz perguntas adicionais, envolvendo os usuários em conversas inteligentes. Quando sincronizado com outros eletrodomésticos ou aparelhos eletrônicos, o Asista desliga ou liga este dispositivos, quando solicitado. Basta dizer "Asista, desligue o ar-condicionado" ou "abra as cortinas" e ele atende ao pedido.

Chegada ao cenário internacional A apresentação do dispositivo Asista impulsiona o mercado de assistente virtual da Turquia para o cenário internacional. "Nossa colaboração com a Arçelik comprova a nossa força no mercado de assistentes virtuais inteligentes", disse o Professor Levent Arslan, diretor executivo da Sestek. "Pretendemos continuar a integrar nossas tecnologias em aplicativos inteligentes inovadores no futuro." Esta colaboração representa um começo, não uma culminação, já que a Sestek identifica e desenvolve projetos geradores de futuro.

Sobre a Sestek Sestek começou a fornecer Tecnologias Inteligentes Habilitadoras de Fala em 2000. Desde então, a empresa patenteou inúmeras tecnologias inovadoras, colaborou em projetos importantes na academia e cresceu sua clientela em diversas áreas de negócios. O desempenho e a estabilidade das tecnologias da Sestek e a disposição da empresa em adaptar soluções às necessidades dos clientes proporcionam à empresa, em rápido crescimento, uma vantagem única em relação aos concorrentes. Os produtos de vanguarda da Sestek incluem o Speech Analytics, Voice Biometrics, Text-to-Speech, Natural Dialog, Virtual Assistant e Chatbot. Para saber mais, acesse www.sestek.com

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180409006203/pt/

Sestek Hilal Bakanay hilal.bakanay@sestek.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.