(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Advogados de Lula negociam sua entrega


postado em 06/04/2018 22:12

Os advogados de Luiz Inácio Lula da Silva negociavam nesta sexta-feira com a polícia uma saída para a crise gerada com a decisão do ex-presidente de não se entregar às autoridades para cumprir uma pena de 12 anos e um mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O deputado Carlos Zarattini, do Partido dos Trabalhadores (PT), admitiu a existência de conversações quase seis horas após o final do prazo para Lula se entregar na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

"Está havendo uma conversa na polícia com os advogados do ex-presidente, e o partido está acompanhando. A ideia é evitar que o juiz decrete a prisão preventiva, o que agravaria a situação. Mas ainda não tem nada concluído", declarou o deputado na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo.

O deputado do PT Zé Geraldo, que está com Lula no Sindicato em São Bernardo, revelou que o ex-presidente passará a noite no local e no sábado assistirá à missa pelo 78º aniversário de sua falecida esposa, Marisa Letícia, às 09H30, no Sindicato.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)