(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casamento do príncipe Harry e Meghan Markle terá 600 convidados


postado em 22/03/2018 17:12

Cerca de 600 pessoas foram convidadas para o casamento do príncipe Harry da Inglaterra com a atriz Meghan Markle, que será realizado em 19 de maio, anunciou a Casa Real nesta quinta-feira (22).

"Cerca de 600 pessoas foram convidadas ao serviço na Capela de São Jorge", no castelo de Windsor, 40 km ao oeste de Londres, anunciou o palácio de Kensington em um comunicado.

"Os 600 convidados comparecerão também à recepção-almoço no Salão de São Jorge, que será oferecida por Sua Majestade" a rainha Elizabeth II, acrescenta o comunicado.

À noite, cerca de 200 pessoas irão à recepção privada que será oferecida pelo pai do noivo, o príncipe de Gales, em cujo nome foram emitidos os convites.

A Casa Real não revelou os nomes dos convidados.

Aos poucos vão sendo divulgados detalhes do casamento entre o quinto na linha de sucessão da Coroa britânica e a atriz americana.

Esta semana foi anunciado também que o bolo do casamento será de limão e flor de sabugueiro, e que será elaborado pela americana Claire Ptak, dona da confeitaria Violet Bakery em Londres, com ingredientes orgânicos.

O bolo será coberto de creme de manteiga e decorado com flores frescas, detalhou o palácio de Kensington.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)