Press Release from Business Wire : boohoo.com

postado em 22/03/2018 13:24

Nesta noite,a loja de varejo virtual internacional,boohoo.com, comemorou o lançamento de sua mais recente Coleção de Primavera na festa de lançamento exclusivo em Los Angelesna The Dream Hollywood para órgãos de mídia, influenciadores e amigos da marca.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180322005949/pt/

boohoo.com Celebrates the Launch of their Spring Collection & the Zendaya Edit with a 90s Throwback Block Party!

Ao tomar nota da estética do produto, o evento serviu como uma viagem nostálgica aos anos 90 com decoração ousada e cheia de brilho desde placas de neon até caixas de som gigantes e fitas cassete em tamanho natural. Durante a noite, os convidados se envolveram em várias ações, incluindo aulas de dança dos anos 90, coquetéis, aulas de culinária, fogos de artifício e jogos interativos de salão. Os participantes também experimentaram pratos inspirados nos anos 90, incluindo tratamentos retro Bubble Tape e Candy Necklaces, bem como coquetéis Slush Puppies e Sunny D.

Para surpresa, músicos convidados, Snoop DoggeSWV apresentaram bandas ao vivo. Artistas notáveis incluíram Paris Hilton, Jordyn Woods, Normani e Dinah, anteriormente da Fifth Harmony, Storm Reid, Ashley Greene, Sistine e Sophia Stallone, Nick Viall, Ashley Iaconetti, Kristina Schulman, Quincye muito mais!

A Coleção de Primavera da boohoo.com faz referência a uma gama de novas tendências encontradas nas passarelas, incluindo Tailored Sports, Safari Leisure, Bohemian Wanderer e Garden Party. Brilhos, pastéis e brancos de Athleisure prevalecem em toda a coleção, sendo que Zendaya extraiu estas tendências com curadoria da Zendaya Edit, que consiste em peças da coleção representativas de seu estilo pessoal. A gama de produtos varia de US$ 5 a US$ 100 e está disponível em tamanhos de 4 a 22 (EUA), disponível online a partir de hoje.

Carol Kane, Diretora Executiva e Co-fundadora da boohoo.com, comentou, "Estamos muito animados em anunciar nossa maior parceria global até hoje com a atriz americana, Zendaya. A Zendaya é a garota boohoo desta noite e não vemos a hora de tê-la conosco nesta primavera. Filmada em sua cidade natal de Los Angeles, a campanha foi estilizada por Law Roach e fotografada por Zoey Grossman. A coleção de mais de 50 peças foi selecionada pela Zendaya e inclui tendências de passarela como Bohemian Wanderer e Athleisure. Inspirada por seu próprio estilo, a edição faz um aceno aos anos 90, a qual acreditamos que nossos clientes irão amar de fato."

Link para baixar imagens selecionadas de alta resolução do evento:https://paulwilmotcommunications.box.com/s/emnrfczdqki7zqal5gckg38rglzow9wd

Sobre a boohoo.com

A boohoo.com é uma loja de varejo virtual de mais rápido crescimento internacional. O produto é líder em tendências, acessível e de fácil uso; o negócio é ágil e rápido com seu ritmo ousado. Com 100 novos itens que aparecem diariamente no seu site, a boohoo.com vem evoluindo rapidamente para ser líder mundial da moda de sua geração.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180322005949/pt/

CONTATOS DE MÍDIA NOS EUA: boohoo.com Kayla Goddard kayla.goddard@boohoo.com ou Paul Wilmot Communications Taylor Boozan tboozan@paulwilmot.com Hallie Ruben (transmissão) hruben@paulwilmot.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.