(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Renewables Academy AG


postado em 22/03/2018 04:48

A Renewables Academy AG (RENAC), com sede em Berlim (Alemanha), está orgulhosa de comemorar seu 10º aniversário. Desde sua fundação em 2008, a RENAC tem vindo a aumentar o seu papel de agência internacional de formação nos setores das energias renováveis e eficiência energética. Até ao momento, mais de 10 mil participantes de 140 países receberam formação no quadro dos programas implementados pela RENAC.

Em 2008, Berthold Breid, fundador e diretor da RENAC, teve o sonho de apoiar o desenvolvimento internacional dos mercados de energia sustentável através da transferência de conhecimentos e troca de experiências em energia renovável e eficiência energética. "O conhecimento é um dos fatores-chave para o desenvolvimento sustentável nos fornecimentos de energia limpa e segura", disse Breid. "Através das nossas atividades, procuramos satisfazer a crescente procura de competência nos setores público, privado, financeiro e de potenciais investidores nos mercados das energias sustentáveis. Graças aos nossos formandos, clientes, parceiros e, claro, à equipa da RENAC, esse sonho foi possível."

Um dos primeiros grandes projetos foi a TREE - Transfer Renewable Energy and Efficiency. A TREE ofereceu formação integral sobre aspectos técnicos, legais e econômicos das tecnologias de energia renovável para participantes de 90 países. Desde então, a RENAC implementou mais de 500 projetos de capacitação no mundo inteiro. Algumas das muitas histórias de sucesso incluem o projeto e instalação de centros de formação e de seminários regionais Train-the-Trainer ("Formação de formadores") em Wigton Windfarm (Jamaica), bem como na Universidade EARTH (Costa Rica), o programa Green Banking -Capacity Building on Green Energy and Climate Finance para o setor financeiro e capacitação em integração das redes de energia renovável.

A RENAC também oferece os graus acadêmicos de MBA Renewables MBA Renewables - em colaboração com a Universidade de Ciências Aplicadas de Beuth (Alemanha) - e de Especialización en Energías Renovables Especialización en Energías Renovables - juntamente com a Universidade EARTH -, bem como uma grande variedade de formações on-line abertas. Além disso, como consultora da German Energy Solutions Initiative do Ministério de Economia e Energia da Alemanha, a RENAC organizou até o momento cerca de 350 eventos dirigidos à internacionalização de empresas alemãs.

Para mais informações sobre as formações e serviços da RENAC, visite www.renac.de.

O texto no idioma original deste comunicado de imprensa é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como um apoio à divulgação. Desta forma, as possíveis utilizações deste comunicado devem referir-se ao texto no idioma original uma vez que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180322005019/pt/

Elena Cantos Renewables Academy AG Chefe de RP & Marketing cantos@renac.de +49(0)30-526 895 8 - 70

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)