Press Release from Business Wire : YuppTV

postado em 19/03/2018 19:36

Está se aproximando o evento mais aguardado do ano, o Vivo-IPL 2018, que está na 11.ª temporada do maior torneio T20 do mundo. Mas os fãs do críquete também outro motivo para comemorar. A YuppTV, a principal marca mundial de OTT (over-the-top) para conteúdo da Ásia Meridional, anunciou que recebeu os direitos exclusivos de mídia digital e televisiva de transmissão do Vivo-IPL 2018 pela Star India para os países da Europa, América do Sul, Sudeste Asiático e direitos não exclusivos para a Austrália.

Programado para ocorrer entre 7 de abril e 27 de maio de 2018, o Vivo-IPL 2018, o maior e mais esperado evento de críquete em uma década de história da IPL, vai contar com jogos de oito equipes nesta temporada, inclusive Super Kings e Rajasthan Royals, de volta depois de dois anos de suspensão. Com a enorme expectativa e a perspectiva de apostas tão altas, e uma excitante fila de equipes, fãs do críquete de todo o mundo têm o meio perfeito para ver todos os lances do Vivo-IPL 2018 graças ao aplicativo YuppTV.

Ao comentar sobre o anúncio, Uday Reddy, fundador e diretor executivo da YuppTV, afirmou: "Com o pacote de direitos exclusivos de mídia digital para o Vivo-IPL 2018, estamos habilitando acesso ao vivo e móvel ao torneio de críquete para os nossos usuários. Nosso objetivo é fornecer-lhes acesso contínuo e em tempo real a todos os jogos, e permitir que telespectadores de diversas regiões geográficas vejam suas equipes favoritas em ação por meio de seu dispositivo preferido".

Os amantes do críquete dos países da Europa, América do Sul, Sudeste Asiático e da Austrália podem acompanhar toda a ação do Vivo-IPL 2018 pela YuppTV em www.yupptv.com ou por meio do aplicativo YuppTV em suas smart TVs, reprodutores Blu-ray smart, streaming por reprodutores de mídia, consoles de jogos, smartphones e tablets.

Sobre a YuppTV:

A YuppTV é uma das maiores fornecedoras mundiais de serviço sob demanda e de TV baseada na internet para conteúdo da Ásia Meridional, oferecendo mais de 300 canais de TV, mais de 5.000 filmes e mais de 100 programas de TV em 14 idiomas. Recentemente, a YuppTV recebeu financiamento da Emerald Media, uma plataforma pan-asiática estabelecida pela empresa líder global de investimentos KKR para investir no setor de mídia e entretenimento, sendo que a Emerald Media adquiriu participação minoritária significativa da empresa por US$ 50 milhões. A Emerald Media é administrada pelos veteranos da indústria, Rajesh Kamat e Paul Aiello, com o apoio de uma equipe experiente de executivos de investimentos e de operações. A plataforma foca principalmente em fornecer aumento de capital para as empresas de mídia, entretenimento e mídia digital. A YuppTV havia anteriormente levantado seu ciclo de financiamento para a Série A com a Poarch Creek Indian Tribe do Alabama.

A YuppTV tem 25.000 horas de conteúdo de entretenimento catalogadas em sua biblioteca, e cerca de 2.500 horas de conteúdo novo sob demanda (inclusive conteúdo catch up) são adicionadas diariamente à plataforma YuppTV. Ela oferece também o YuppFlix, um serviço de streaming de filmes sob demanda para o mercado de expatriados, e lançou recentemente o YuppTV Originals para oferecer narrativas não convencionais em colaboração com os maiores talentos da indústria cinematográfica. Atualmente, a YuppTV é classificada como a primeira plataforma de TV paga por internet entre os indianos que vivem no exterior, e a maior plataforma de TV por internet em disponibilidade de conteúdo premium na Índia. YuppTV é o aplicativo para smart TV mais baixado da Índia e registra nada menos que 14,5 milhões de downloads por dispositivos móveis, com avaliação dos usuários de 4.0.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180319006338/pt/

YuppTV Shivam Agarwal, shivam@yupptv.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.