Press Release from Business Wire : Louis Chevrolet Swiss Watches

postado em 19/03/2018 12:06

Nome do código: Edição Especial Chrono-Tour Bitcoin - Lançamento: 20/03/2018 - 14:00 GMT

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180319005499/pt/

(Photo: Louis Chevrolet Swiss Watches)

Evento! Louis Chevrolet Swiss Watches lança um cronógrafo automático feito na Suíça dedicado apenas a proprietários de Bitcoin. Uma série exclusiva e de edição limitada para simbolizar e afirmar o canal exclusivo de vendas escolhido pela marca: sua loja de e-commerce.

Cada Edição Especial Louis Chevrolet Chrono Tour Bitcoin será Única

Edição Especial Chrono-Tour Bitcoin, uma design de estilo e bem planejado, conduz com elegância o Bitcoin à vanguarda. Além de um mostrador específico, um logotipo Bitcoin texturizado ao redor de uma placa de circuito impresso será inserido dentro do vidro traseiro. Isto dá um efeito holográfico tecnológico, ao mesmo tempo que destaca o mecanismo do relógio. O segundo plano será personalizado com um laser e irá indicar o preço de compra em bitcoins no exato momento da aquisição do relógio.

Apenas 99 proprietários terão o privilégio de usar o relógio automático feito na Suíça, com um mostrador em multicamadas e um movimento Valjoux 7750. O preço de referência baseada em francos suíços é definido em 2.500.

Louis Chevrolet em uma casca de noz

A empresa de relógios Louis Chevrolet reúne a tecnologia de Jura na Suíça, local de origem da Louis. Graças à experiência e tradições da região, a empresa controla totalmente o processo de fabricação. As características técnicas e estéticas de nossos relógios são desenvolvidas em nossas próprias oficinas. Fabricamos a maioria das peças externas de nossos relógios e também decoramos todos nossos movimentos internamente. Nosso processo termina com a montagem e controle de nossos relógios.

www.louischevrolet.ch Documento de imprensa: https://web.babbler.fr/brand/show/5146-louis-chevrolet-swiss-watches#/

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180319005499/pt/

Imprensa Louis Chevrolet Swiss Watches Florent Bregnard, +41 32 465 38 08 presse@louischevrolet.ch

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.