(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Mozilla


postado em 13/03/2018 13:06

Mozilla, a desenvolvedora sem fins lucrativos do navegador Firefox, lançará três novas versões do Firefox para os seus usuários. Agora disponível em mais regiões, os usuários do Firefox podem acessar a Internet enquanto relaxam em casa no laptop, em frente à TV no Amazon Fire TV ou no escritório. Além disso, a Mozilla proverá um concurso entre os usuários que desejarem ajudar no próximo lançamento do Firefox Quantum em maio.

A mais recente versão terá as seguintes atualizações:

-- Versão mais recente do Firefox Quantum para desktopHoje, 13 de março, a última versão do Firefox Quantum para usuários de desktop já está disponível. A Mozilla aprimorou a privacidade para quem usa o modo Navegação Privativa. Para saber mais sobre os detalhes técnicos do funcionamento, visite esta publicação no blog. Além disso, por trás dos bastidores, a Mozilla fez mudanças que permitirão que os usuários percebam o carregamento mais rápido das páginas. A versão mais recente do Firefox Quantum estará disponível para desktop e para dispositivos móveis com iOS e Android.

-- O mais recente Firefox para Amazon Fire TV disponível esta semanaNesta última versão, a Mozilla incluiu um novo visual que ajudará os usuários a navegar facilmente pela Internet no Amazon Fire TV. Não será mais necessário digitar URLs longos... Agora, os usuários podem salvar os seus sites preferidos e, para isso, basta anexá-los à tela inicial do Firefox. Pelo botão do menu, eles podem facilmente remover qualquer site anexado a qualquer momento.

-- Firefox Quantum para Empresas, disponível quarta-feira na versão BetaA partir de quarta-feira, o Firefox Quantum para Empresas lança a versão Beta, a etapa final para trazer a versão de lançamento do Firefox Quantum para os usuários de empresas. Isso levará a atualização do Firefox Quantum a milhões de novos usuários, pois todos merecem ter um navegador super-rápido e com excelente design. Para saber mais sobre como a Mozilla está facilitando para que profissionais de TI instalem o novo Firefox Quantum para seus funcionários, visite a publicação em nosso blog e inscreva-se na versão beta do Firefox Quantum para Empresas.

Os usuários do Firefox Quantum também podem ajudar no próximo lançamento. Em 2008, o Pocket ganhou o concurso Extend Firefox 3 da Mozilla. Hoje, a empresa traz de volta a tradição dos concursos Firefox Extensions com o primeiro desafio de extensões Firefox Quantum Extensions Challenge, este mês. Seja você um desenvolvedor ou uma pessoa que goste de criar coisas divertidas e arrojadas, como MaDonna, a mulher desenvolvedora de temas da Firefox, a Mozilla está de olho na próxima geração de extensões para tornar a experiência de navegação dos usuários produtiva, rápida e divertida, pois a próxima versão do Firefox Quantum é compatível com APIs WebExtension. Os vencedores serão premiados no próximo lançamento do Firefox Quantum em maio. Para conhecer mais detalhes sobre o concurso e os prêmios, visite o blog Hacks na quinta-feira, 15 de março.

Se você ainda não tiver mudado para o novo navegador Firefox Quantum, a Mozilla convida você a fazer o download da versão mais recente.

-- Download do Firefox para Windows, Mac, Linux

-- Notas da versão do Firefox para Windows, Mac, Linux

-- Download do Firefox para Android

-- Notas da versão do Firefox para Android

Sobre a Mozilla:

Mozilla é a organização sem fins lucrativos por trás do popular navegador Firefox. Acreditamos que a Internet é um recurso público e global, aberto e acessível a todos. Trabalhamos para garantir que continue aberta com o desenvolvimento de produtos, tecnologias e programas que deixem as pessoas no controle das suas vidas on-line e contribuam para termos uma Internet mais saudável.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180313005917/pt/

Mozilla Jenifer Boscacci jboscacci@mozilla.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)