Press Release from Business Wire : HashGains

postado em 24/02/2018 03:12

A HashGains.com, plataforma líder de mineração de criptomoedas, lançou seu programa de crowdsale para criar megacentros de dados de mineração em nuvem na Índia e no Canadá, que usa energia renovável com fonte de energia solar e eólica.

"Com as crescentes preocupações sobre danos ambientais causados pela mineração de bitcoin, aumento dos níveis de dificuldade de mineração e retornos sendo reduzidos, não há melhor oportunidade do que criar centros de dados de energia verde, que operam em fontes de energia gratuitas como energia solar e eólica, garantindo recompensas de mineração consideráveis, ao mesmo tempo cuidando do meio ambiente", disse Anuj Bairathi, diretor executivo e fundador da HashGains, que é também entusiasta da criptomoeda.

A HashGains é uma crescente plataforma de mineração em nuvem com mais de 10.000 de clientes ativos que usufruem de retornos de mineração e deve alcançar a marca de um milhão de clientes até 2020. Para lidar com esse crescimento maciço e a crescente demanda de clientes, fica ainda mais importante o planejamento de centros de mineração que possam atender às necessidades da enorme base de clientes. Índia e Canadá têm o melhor potencial de energia solar e eólica, e criar centros de dados de mineração em nuvem garante o melhor retorno sobre investimento.

A HashGains é um empreendimento da Futuristic Internet Services LLC, sediada nos EUA, promovido por importante TI Cyfuture, que tem experiência de mais de 15 anos com centros de dados em nuvem, administrando mais de 25.000 clientes, inclusive dez clientes Fortune 500.

A crowdsale, ou oferta inicial de moeda atual da HashGains (HGS Tokens) visa levantar capital de US$30 milhões para criar dois megacentros de dados e comprar máquinas de mineração. Os lucros gerados nesses centros de dados são planejados para distribuição para os titulares de tokens na forma de dividendos. A HashGains afirma que o seu programa de venda de token é altamente compensador e oferece várias vantagens para investidores futuros, incluindo alto crescimento, hash power grátis, dividendos, interconvertibilidade, descontos na compra de planos de mineração e segurança de investimentos que é automaticamente garantida pelo modelo de lucratividade comprovado da empresa. .

O programa de pré-venda da HashGains ICO que se encerra no dia 28 de fevereiro, obteve uma excelente resposta dos investidores, já que o token com preço original de US$1 está disponível a apenas US$0.53, com descontos e bônus oferecido em conjunto. Durante a venda principal, que começa em março, a empresa planeja oferecer um desconto de 20% sobre o preço do token e bônus entre 20% e 40%.

Comunidade

Youtube.com/HashGains

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180223005876/pt/

HashGains Manjari Singh, 1-888-889-3335 pr@hashgains.com