(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : SM-Optics


postado em 23/02/2018 16:18

SM-Optics lança FLEXSET, um chip único incorporando múltiplas funcionalidades de processamento que aumentam o nível de desempenho, densidade e flexibilidade arquitetônica. O FLEXSET é o centro da família de produtos Lightmode.

O FLEXSET OTN comuta escalas de matriz de 300 Gbps a 1 Tbps, podendo ser direcionado por portas que variam de serviços tradicionais de baixa velocidade como 2 Mbps via micro-OTN, até layer2 e layer3 via ODUFlex, 100 G via ODU4 e 200 G via FlexO. Graças às suas capacidades incorporadas, incluindo multi-tecnologia OAM, processamento em pacotes, sincronização e rápidas funções de proteção, o FLEXSET opera por design nas mais baixas atuações de latência, apresentando um Intel Stratix 10 FPGA.

Após o lançamento do micro-OTN, uma abordagem revolucionária para ampliar o protocolo OTN de modo eficiente em serviços de baixa velocidade, o lançamento do FLEXSET avança na visão de uma metro-rede altamente interconectada e de micronós. Girando em torno de elementos de blocos funcionais, os micronós colapsam em poucas unidades OTN de rack e comutação fotônica.

A plataforma LM-1 OTN 100G que aproveita o potencial do FLEXSET, é uma unidade OTN única de rack totalmente redundante com blocos funcionais, ideal para rede caracterizada por alta tráfego e demandas de escalabilidade, aplicações sensíveis à latência e elevadas necessidades de resiliência, satisfazendo os requisitos de transporte 5G. O LM-1 OTN 100G redefine o caso comercial para uso da OTN na metro-rede.

"Sistemas tradicionais contam com uma múltipla arquitetura de matriz separada, muitas vezes resultado de equipamento com núcleo reduzido às custas de flexibilidade, latência e dimensões físicas", disse Giorgio Cazzaniga, Diretor da Linha de Produtos na SM-Optics, acrescentando que o "FLEXSET tem uma densidade sem precedente acoplado com a ampla flexibilidade afluente e processamento em múltiplos gigabits, com mínima latência sem revestimento, utilizando o Intel Stratix 10 FPGAs. A arquitetura flexível de chip único é refletida nas linhas de produtos LM-1, mantendo as mesmas vantagens a nível de sistema."

Visite-nos no Congresso Mundial de Telefonia Móvel no estande 6J31.

Sobre a SM OPTICS

A SM OPTICS é uma empresa que conduz a inovação na comunicação baseada em fibra, contando com uma gestão comprovada e equipe de P&D; com mais de 20 anos de experiência no domínio ótico bem como na prestação de serviços profissionais abrangentes. A SM OPTICS é parte do SIAE MICROELETTRONICA GROUP, líder na tecnologia de comunicação sem fio. Relacionado a este legado, a SM OPTICS visa oportunidades em todo o mundo, com intenso conjunto de serviços de rede, integração e capacidades de design.www.sm-optics.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180223005690/pt/

SM OPTICS Fabio Gavioli marketing@sm-optics.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)