(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Trump Hotel Group


postado em 23/02/2018 15:00

O Trump International Hotel Washington, D.C. anunciou hoje que recebeu o reconhecimento 2018 Forbes Five-Star, fazendo dele o primeiro hotel a receber essa prestigiosa distinção no centro de Washington D.C. O Forbes Travel Guide, autoridade global em hotéis de luxo, envia inspetores profissionais anônimos ao redor do mundo para avaliar hotéis, restaurantes e spas em relação a 800 padrões objetivos concentrados em serviços e instalações. Inaugurado há apenas quinze meses, a unidade está localizada na Pennsylvania Avenue, no centro da cidade, no prédio que abrigava a antiga agência dos Correios (Old Post Office).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180223005636/pt/

Trump International Hotel Washington, D.C. (Photo: Business Wire)

Mickael Damelincourt, diretor administrativo, supervisionou o recrutamento e a seleção dos executivos cujas equipes conduziriam as etapas de construção e abertura do hotel, incutindo um compromisso com os mais altos níveis de excelência e dedicação com os hóspedes durante esse tempo.

"Desde a primeira vez que vi o prédio do Old Post Office em 2014, imaginei um hotel de luxo que pudesse concorrer com os melhores hotéis de outras capitais do mundo, enquanto ouvia a visão da The Trump Organization", disse Damelincourt. "O hotel tem os três componentes necessários para um hotel excepcional: localização central, design memorável e emblemático e, o mais importante, o serviço previsível e a consciência cultural esperada por nossos hóspedes. Ele é agora reconhecido oficialmente como o melhor hotel do centro de Washington."

Desde 1958, a cobiçada classificação Five Star Award da Forbes é uma honraria concedida a menos de 200 propriedades em todo o mundo que atendem aos mais rígidos padrões de referência de hospitalidade da indústria hoteleira de mais de 800 pontos de serviço. Obter essa distinção no primeiro ano de operação é uma raridade e um testemunho da liderança e da visão de Damelincourt para o hotel.

"É boa notícia ter um hotel de Washington, D.C. reconhecido pelo alto nível de serviço e produtos que oferece, e estamos orgulhosos da inclusão do Trump Hotel como a segunda propriedade da cidade na prestigiosa lista Forbes Five Star. É um reconhecimento incrível em tão curto período de tempo, e bem merecido" , disse Elliott L. Ferguson, II, presidente e diretor executivo da Destination DC, a organização oficial de marketing de destino para a capital da nação.

Para comemorar o recebimento do prêmio Forbes Five-Star por suas inúmeras propriedades, Trump Hotels fará uma oferta promocional especial por tempo limitado para os hóspedes economizarem 50% na terceira diária, quando reservarem duas diárias. A promoção será válida para todos os hotéis e estará disponível para reservas entre 20 de fevereiro e 31 de março.

"Apesar de o Trump D.C. estar inquestionavelmente entre as propriedades mais espetaculares e emblemáticas do mundo, foi a incrível equipe do nosso hotel e o serviço sem paralelo que oferecem que possibilitaram esse reconhecimento", disse o vice-presidente executivo da Trump Organization, Eric Trump.

O Trump International Hotel Washington, D.C. junta-se a quatro outras propriedades irmãs do portfólio da marca Trump Hotels que foram também reconhecidas como hotéis Forbes Five-Star: Trump International Hotel & Tower® Vancouver; Trump International Hotel & Tower® Nova York; Trump International Hotel & Tower® Chicago e Trump® International Hotel Waikiki.

O Forbes Travel Guide é o padrão ouro de classificação de hospitalidade de luxo em todo o mundo. Para outras informações sobre o Forbes Travel Guide, acesse ForbesTravelGuide.com. Para ver uma explicação detalhada de como o Forbes Travel Guide faz uma compilação das suas classificações Star, clique aqui.

Trump International Hotel Washington, D.C.

O Trump International Hotel, Washington, D.C., aberto recentemente, tem 263 quartos e suítes altamente luxuosos, entre os maiores de Washington, D.C., com teto elevado de 16 pés, janelas altas, trabalho de carpintaria histórica belamente restaurado e candelabros e arandelas de cristal reluzente. As trinta e cinco suítes incluem a Trump Townhouse com sua entrada principal na Pennsylvania Avenue. Com 6.300 pés quadrados de espaço interno, é a maior e mais luxuosa suíte em Washington, D.C. e está entre as maiores do país. O hotel oferece ainda um total de 38.000 pés quadrados de espaço para reuniões e eventos, incluindo o opulento Presidential Ballroom, com 13.200 pés quadrados, o maior entre todos os hotéis de luxo de Washington, um Spa by IVANKA TRUMP? e Academia de Ginástica com 10.000 pés quadrados, e o primeiro restaurante BLT Prime de Washington, do Chef David Burke.

Sobre a TRUMP HOTEL GROUP?

Trump® Hotel Group é a mundialmente renomada marca de hotéis e sede da empresa gestora Trump Hotels?, SCION? Hotels and Resorts e American IDEA? Hotels. Dirigido pelo experiente veterano da indústria hoteleira, Eric Danziger, a Trump Hotel Group é parte da The Trump Organization, comandada por Donald Trump Jr. e Eric Trump.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180223005636/pt/

Trump Hotel Group Patricia Tang, 202-868-5010 Diretora de Vendas e Marketing ptang@trumphotels.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)