(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : IBC


postado em 23/02/2018 13:24

A IBC está encantada de anunciar que Keith Underwood, diretor de Estratégia e Tecnologia do Channel 4 - uma rede de televisão britânica de perfil de utilidade pública -, aceitou o papel de convidado especial da conferência para o IBC2018. O cargo envolve a atuação como principal representante e embaixador da marca no IBC, estabelecendo a visão do programa e aumentando a conscientização e o envolvimento com a IBC nos mercados de comunicação tradicionais e convergentes.

Keith é o membro do Comitê Executivo do Channel 4 responsável pela estratégia e desenvolvimento corporativo, operações de transmissão, gestão de conteúdo, sistemas corporativos e desenvolvimento de produtos digitais do Channel 4. Suas realizações nesta emissora pública incluem o lançamento do All 4, o premiado serviço de vídeo sob demanda do Channel 4 que substituiu o 4oD em 2015.

"A indústria de comunicação está experimentando mudanças profundas no comportamento do consumidor, nas dinâmicas competitivas e na inovação tecnológica", afirmou Keith Underwood. "A disrupção implacável de modelos de negócios estabelecidos apresenta novas oportunidades e desafios para os agentes do setor ao longo de toda a cadeia de valor. Nesse contexto, mal posso esperar para ajudar a reunir uma gama ampla e diversificada de colaboradores da IBC que irão compartilhar aprendizagens práticas sobre a melhor forma de tirar proveito do poder das forças disruptivas."

Antes de ingressar no Channel 4, Keith foi vice-presidente de Estratégia e Mídia Digital da Discovery Networks International, cobrindo todos os territórios fora dos Estados Unidos, tendo previamente atuado como membro da Equipe de Gerenciamento Executivo do Reino Unido responsável pela estratégia e desenvolvimento comercial/empresarial. Ele também ocupou cargos estratégicos na BSkyB e PwC. Além disso, Keith é diretor de conselho da Digital UK e Parable VR, tendo sido presidente da Freeview e diretor da YouView.

"Estamos muito satisfeitos do Keith ter aceitado este importante papel", disse Michael Crimp, CEO da IBC. "Ele traz uma experiência inestimável de transmissão e novas mídias. Seu pensamento estratégico sobre as oportunidades de negócios e tecnologia vai aumentar ainda mais nosso valor, à medida que a IBC continua expandindo seu programa de conteúdo de classe mundial."

## FIM ##

Nota aos editores:

Sobre a IBC

O IBC é o principal programa mundial de mídia, entretenimento e tecnologia. Atraindo mais de 57 mil participantes de mais de 170 países, ele combina uma conferência altamente respeitada e bem avaliada com uma exposição que apresenta mais de 1,7 mil fornecedores de mídia eletrônica e tecnologia de entretenimento de última geração.

-0- *T Datas do IBC2018 Conferência: De 13 a 17 de setembro de 2018 Exposição: De 14 a 18 de setembro de 2018 *T

Para mais informações sobre a IBC2018, acesse: show.ibc.org/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180223005536/pt/

Para a IBC Louise Wells, Bubble Communications E: louisew@bubbleagency.com T: +44 7718 985 252

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)