(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Mavenir


postado em 22/02/2018 21:12

A Mavenir, líder em transformação de redes móveis, anunciou hoje sua colaboração com as soluções de OEM da Dell EMC para oferecer uma ampla variedade de soluções para provedores de serviços e empresas, cobrindo 5G Cloud RAN, Packet Core, IoT, VoLTE, VoWiFi e RCS na solução OpenStack de virtualização de funções de rede (network functions virtualization, NFV) desenvolvida em nuvem e plataforma de container CloudRange? da Mavenir.

Os provedores de serviços de comunicação estão sob intensa pressão para orientar simultaneamente novos fluxos de receita e reduzir agressivamente os custos à medida que os serviços OTT (over-the-top) conquistam participação de mercado em serviços de voz e mensagens. Essa colaboração ampliada aborda diretamente esses desafios, reunindo um amplo conjunto de software da Mavenir para provedores de redes móveis e as soluções de infraestrutura, nuvem e IoT da Dell EMC para criar novas ofertas e melhores práticas que permitem a evolução rápida e econômica de redes empresariais e de provedores de serviços. A Mavenir e as soluções de OEM da Dell EMC buscarão compromissos de engenharia avançada em soluções Cloud RAN, IoT e Enterprise Private LTE, inclusive iniciativas CBRS.

"O mercado de provedores de serviços continua a mudar e evoluir rapidamente", disse Ron Pugh, vice-presidente e gerente geral de soluções de OEM da Dell EMC para as Américas. "Estamos empolgados com a expansão da colaboração das nossas soluções de OEM existentes para enfrentar os desafios e as oportunidades de NFV, 5G, Enterprise LTE e IoT do mundo real."

Essa colaboração ampliada aproveita o extenso trabalho conjunto da Mavenir até o momento, concentrado na entrega de soluções de NFV expansivas e de alta escala nas plataformas de rede, computação e armazenamento da Dell EMC e tecnologia Intel ® Skylake. Juntas, a Mavenir e as soluções de OEM da Dell EMC já implantaram e certificaram todo o conjunto de aplicativos da Mavenir para aplicativos VoLTE/VoWifi/RCS, núcleo IMS virtualizado e EPC virtualizado, e estão ampliando isso para incluir aplicativos Cloud RAN e IoT. A Mavenir também já certificou o VMWare NFV 2.0 e desenvolveu soluções e melhores práticas integradas de classe de operadora para garantir a rápida introdução de novos aplicativos nas redes dos provedores de serviços.

"A Mavenir e as soluções de OEM da Dell EMC já mostraram o impacto que a nossa parceria pode gerar: juntas, implementamos a maior rede de provedores de serviços móveis de OpenStack de NFV, com mais de cem milhões de assinantes, cobrindo o conjunto completo de aplicativos da Mavenir", disse Pardeep Kohli, presidente e diretor executivo da Mavenir. "Estamos entusiasmados com a ampliação do nosso trabalho conjunto, explorando nossos pontos fortes complementares para aprimorar e habilitar soluções de NFV desenvolvida em nuvem em grande escala."

Visite a Mavenir no Mobile World Congress em Barcelona, de 26 de fevereiro a 1º de março.

Sobre a Mavenir:

A Mavenir é uma empresa baseada em finalidade que busca redefinir a economia de redes móveis para provedores de serviços de comunicação (Communication Service Providers, CSPs). Nossas soluções inovadoras abrem caminho para o 5G com soluções de rede Cloud Native completas, 100% baseadas em software. Aproveitando os avanços dos pioneiros do mercado em VoLTE, VoWiFi, Advanced Messaging (RCS), Multi-ID, vEPC e Cloud RAN, a Mavenir acelera a transformação de redes para mais de 250 clientes CSP em mais de 130 países, atendendo a mais de 50% dos assinantes do mundo.

Nós incorporamos arquiteturas tecnológicas e modelos de negócios inovadores e revolucionários que promovem agilidade, flexibilidade e velocidade de serviços. Com soluções que impulsionam a evolução da NFV para obter economia de escala na internet, a Mavenir oferece para CSPs soluções para geração de receita, redução de custos e proteção da receita. www.mavenir.com

Mavenir, o logotipo em M e CloudRange são marcas comerciais de titularidade da Mavenir Systems, Inc.

Direitos autorais © 2018 Mavenir Systems, Inc.Todos os direitos reservados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180222006665/pt/

Mavenir Maryvonne Tubb pr@mavenir.com ou Loren Guertin mavenir@matternow.com ou Hannah Locke mavenir@hotwirePR.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)